BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

11 de nov. de 2013

Critíca 4

A Hora do Espanto 2
Critíca:
Tudo começa quando Charlie e seu amigo vão para a faculdade da Romênia.
Na janela de outro quarto Charlie vê duas mulheres ficando nuas,mas ele vê algo errado,uma das mulheres estava com o pescoço sangrando.
Ele achou estranho,mas quando chamou seu amigo para ver aquilo,elas tinham sumido.
Seu amigo não perdia um episódio de A HORA DO ESPANTO de Peter Vincent.
Na primira aula da faculdade Charlie percebe que sua professora era aquela que ele viu pela janela,na aula dela sobre vampiros e criaturas da noite,terá muita loucura sangue,etc.
Na aula seguinte foi novamente com a mesma professora,no meio da aula ele tem um sonho bizarro onde todos olhavam para o filme sem piscar e nem se mexer e a professora dizia:-eu sei que você gostou do que viu.
E cortava o pescoço de Amy,quando ele acordou viu que tudo não passou de um sonho bizzaro,mas mesmo fora do sonho ela disse:-eu sei que você gostou do que viu.
Agora ele tem certeza que ela é a condessa Elizabeth Bathory.
Depois disso tudo eles vão pedir ajuda ao grande Peter Vincent:O íncrivel caçador de criaturas,o homem que não tem medo da noite.
Eles vão ao mêtro mas Peter foge quando vê que a condessa estava no mêtro.
Como sempre Amy é rapitada pela vampira porque é a escolhida.
E ela a vampira como sempre transforma o amigo do Charlie em vampiro.
Mas o inimigo de Charlie sempre morre.
E Peter sempre aparece de surpresa para ajudá-los.
Mas enfim é um lixo perto do primeiro filme e muda todos os atores. 

Autor:Felipe L. 

Twitter:@folope443



Critíca 3

A Hora do Espanto(2011)
CRITÍCA:
É bom o filme porque não faziam um filme bom de terror sobre vampiros(pelo o que eu sei).Gostei muito de Van Helsing(só que esse não chega aos pés de Van Helsing na minha opinião).
Gostei da participação de David Tennant como Peter Vincent.
Só conheço o David Tennant pelas participações dele em Harry Potter e o Cálice de Fogo e Doctor Who.
O jeito que ele mata o vampiro do mal,com o fogo,a cara do vampiro morrendo,muita emoção na hora da morte dele e coitado do amigo dele que virou um vampiro do mal.

Autor:Felipe L.

Twitter:@folope443

10 de nov. de 2013

Critíca 2

Contos do Dia das Bruxas:
Direção: Mike Dougherty
Ano: 2008
País: Eua
Duração: 82 minutos
Título Original: Trick'r Treat

CRÍTICA:
Há muito tempo que não faziam um filme bom de terror sobre o haloween,tirando,é claro,a refilmagem(e continuação)de HALOWEEN,por Rob Zombie,apesar de estar longe de ser um bom representante da data.Assassinos em série matando matando adoidados no haloween já não é algo novo,o maior representante disse Michael Myer,pode ter sido original aquela época,mas hoje em dia é apenas "divertido".O haloween precisava de uma renovação.
Então foi lançado "Trick'r Treat",que chegou no Brasil dia 22/10.O filme foi distribuído pela Warner e se chama "Contos do Dia das Bruxas",nele várias histórias independentes são contadas que no final apresentarão ligações entre si,e fará o espectador ver a mesma cena de ângulos diferentes.
A proposta do filme em si já é bastante promissora e criativa,inovando na forma como o enredo se desenvolve.Toda essa criatividade se completa com a boa de direção de Mike Dougherty,e a maravilhosa fotografia do filme,que na maioria das vezes é escura,com alguns detalhes laranjas,formando um ótimo contraste que ficou perfeito na tela.Realmente um ótimo trabalho de Glen Macpherson,o diretor de fotografia do filme.
No filme nos deparamos com 4 histórias diferentes.Um casal que apaga uma abóbora lanterna antes da hora,e são perseguidos por uma estranha entidade.Um grupo de crianças que decidem mexer com lendas urbanas e são assombrados por elas.Um grupo de garotas que são perseguidas por um serial killer.E por último,um velho amargurado que vive sozinho em casa,e é perseguido pela mesma entidade que assombra o casal do primeiro caso.
A forma como as histórias são contadas é muito legal,e o melhor é a forma que cada uma encerra,sempre de forma surpreendente e pertubadora,fazendo com que o público não consiga imaginar o que irá acontecer com os personagens.
Enfim é uma boa pedida pra o Haloween,ou qualquer dia do ano.

Autor:Felipe L.

Twitter:@folope443

8 de nov. de 2013

Então nesse domingo vou fazer o meu aniversário nerd.
Do Mário.
O Mário do vídeo-game.

Crítica 1

Vou começar a fazer críticas de vários filmes sendo de todas as categorias ou seja terror,suspense,comédia,aventura,ação,etc.

Chuck:o boneco assassino:
particularmente achei um filme bom ,mas não era terror clássico,era um pouco comédia.
Ao longo dos filmes ele sempre falava coisas engraçadas.
Gostei do filme,envolvia magias e voodus satânicos,mas claro que nada de mais.
Alguns podem até não gostar porque contavam histórias sobre esse boneco e histórias nada boas.
O Chuck me fez até lembrar da história que envolvia o boneco Fofão.
Ao longo do filme quase não vi uma gotícula de sangue jorrar de uma pessoa.
Conclusão:filme bom.

Autor:felipe L.

@folope443