BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

14 de mar. de 2014

Apenas Um Pesadelo

Eu estava assistindo televisão quando o canal fechou e ficou aquela tela colorida, eu como sempre tenho preguiça de desligar a TV deixei ligado.
Fui levantar para ir ao quarto dormir.
Deitei em minha cama e percebi que havia alguma coisa embaixo da cama.
Levantei e fui ver, lá havia um buraco que eu nunca tinha visto que levava a algum lugar.
Eu como tenho uma super curiosidade entrei lá e de repente tudo ficou branco.
Fiquei andando sem rumo pra qualquer lado.
Depois de uns 5 minutos comecei a enxergar normalmente.
Havia uma grande porta vermelha toda de madeira.
Abri a porta e entrei em um local bizarro, todo ensangüentado e com caveiras.
Aí nesse ponto eu já estava com muito medo.
Tinha muita vontade de voltar, mas a porta havia sumido.
E havia ficado ali apenas aquela parede ensangüentada.
Continuei andando sem rumo mesmo com muito medo.
Até que ali em frente havia uma criatura grande de mais ou menos 2,10 metros, espinhosa, pálida e com a boca bem vermelha e ensangüentada.
Ela começou a correr atrás de mim e eu desviei de seu ataque e continuei a correr para frente.
Mas a criatura era rápida o bastante para me alcançar, ele me deu um forte soco, e de repente abro os olhos e estou de novo na minha cama.
Aí então que eu percebi que tudo foi apenas um pesadelo.


FIM? 

0 comentários :