BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

31 de mai. de 2013

Creepypasta:carta pra você

creepypasta: Carta Pra Você



Alerta: esta carta pode te deixar um pouco aterrorizado.



Eles nos mandam fazer isso, eu acho que eles sentem alguma espécie de prazer quando completamos nossos serviços, não nos importamos em fazer o que nós fazemos, afinal qualquer pessoa que exerce nosso cargo tem que ser sangue frio, não deve ter sentimentos por alguns sujeitos que não valem a pena. 
Temos de ser corajosos, nunca devemos nos lembrar das pessoas que visitamos, só estabelecer algumas informações cruciais sobre elas para irmos em frente e concluir o nosso trabalho. Geralmente esses sentimentos florescem na gente por volta de 16, 17 anos, então eles mandam nos chamar, dizem tudo o que querem dizer e pronto já estamos aptos, preparados para nossos trabalhos. Visitamos em média cerca de 30 pessoas por dia, dependendo do pedido deles, em alguns dias até mais, ninguém sabe quem somos nós, a gente nunca é a mesma pessoa, a gente se esconde em disfarces. Os mais comuns são: babás, carteiros, vendedores de porta, encanadores, técnicos de tevês e etc... 

Nós chegamos lá e pronto, agimos naturalmente, nos preocupamos em fazer tudo parecer um acidente, para que ninguém desconfie de nós.

Já ouviram aquela expressão “Foi um acidente” quando uma pessoa morre sozinha em casa Então, não foi um acidente, fomos nós, nós que as matamos, sem dó nem piedade, esse é apenas um trabalho como outro qualquer. Um trabalho que temos que exercer.

Eles mandam e nós apenas obedecemos como seus servos, e agora chegou sua hora eles me mandaram atrás de você, vou lhe fazer uma visitinha, não se preocupe, não fique aterrorizado, eu coletei informações sobre você, eu sei onde você mora, eu sei onde você estuda e quem convive com você, não fique preocupado, nenhum membro de sua família ou amigos será machucado, apenas você, não se aterrorize, não entre em desespero, não se preocupe com o dia ou com o horário, eu sei que vai chegar, eu vou lhe visitar e fazer tudo parecer apenas um acidente.

Ceifador.

0 comentários :