BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

26 de mai. de 2013

Jeff the killer

Jeff o assassino

                                                    Imagem                                                               
 jeff E hum assassino los serie Opaco mata Todas como PESSOAS Que elementos ve Pela Frente, de sempre usando a MESMA Técnica maligna e inescrupulosa: aparecendo de Surpresa Diante dos Olhos de desavisados, Semper Dando sustos terríveis APOS gritar com Todo Mundo. Se Bem que eu Acho that na Verdade OS Gritos São de Quem ve Como elemento E feio pra cacete. 
HISTORIA:
Um mané lerdo hum dia assistindo Vídeos no Youtube sobre caninha e responder meninas deu de Cara com hum Vídeo pedindo uma Ajuda DELE. Era Jeff. Jeff pedia Ajuda Pelo Seu Irmão, um para sempre apenas pelas desprezado minas. Ele. pedia Conselhos e paz. O Problema E Que o mané começou a FALAR Muita merda fazer Irmão fazer cara, e Jeff entao Saiu de Casa irritadinho pra brigar com o palhaço, mas acabou sofrendo hum atropelamento e elementos ralou um Cara Inteira no Chão da rua, Ficando SEM Seu nariz e Ficando com um Sorriso Mais macabro Opaco o fazer Coringa estampado parágrafo TODO o Semper los Seu Rosto.
ASSIM, Jeff Passou a ameaçar de Todos os Opaco zoaram com o Vídeo delegado pedindo Ajuda não YT. Ele. Mandava spams parágrafo enguias com Seu Rosto deformado, com o intuito de Óbvio ameaçar de morte, em Tendo, inclusive ameaças cumprido SUAS, Matando Todos Opaco duvidaram Dessa Ameaça abaixo.
"SUA ignorancia Como.
Você. nao tem Conhecimento da Minha Presença demoniaca los SUA Vida.
Eu Vou destruir Tudo Que Você. representação.
Inútil covarde.
ESTOU Semper Observando Voce.
Logotipo e voce vira morar Comigo
Pará de sempre
Espere Só eu arranjar Mais UMA cama É Dinheiro pro ALUGUEL "
Jeff Matou Toda a Família e FOI internado num hospício, MAS FOI Pior, elemento Matou de Todos os loucos de la e fugiu, comeu Hoje nunca mais was localizado, Sendo foragido portanto ATÉ Hoje.
Ops, Acho Que elemento ESTA POR aí, dizendo SUA frase mortal, "va dormir!"
               Imagem       Imagem       Imagem                       

0 comentários :