BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

29 de mai. de 2013

Flappy, o Palhaço

Historias de Terror: Flappy, o Palhaço




'' Tenho fobia de Palhaços, ver hum Deles me Causa calafrios e me FAZ Querer me afastar o Mais Rápido Possível. A Há 24 Anos Atrás, when Eu Tinha somente 6 anos de idade, estava Vivendo na casa da Minha Avó, POIs MEUS Pais estavam Semper tendão DISCUSSÕES e Minha Avó decidiu Que era Melhor Que eu ficasse com ELA POR alguns Dias, enquanto enguias se acalmavam. Mas cessos 3 Dias seriam Completamente Opostos à Palavra "tranquilidade" e se converteram na Memória Mais Horrível de Minha Vida.
No Primeiro dia Opaco Cheguei na casa da Minha Avó, me Sentia Muito triste POR Causa dos MEUS Pais, AINDA PODIA escutar Como gritavam hum com o Outro. Minha Avó, Opaco de sempre me amou Muito, me levou ATÉ Seu Quarto, Onde havia hum baú com Muito Pó los Cima, Como si nao tivessem Tocado muitos Nele havia Anos. Ela abriu o baú e Dentro DELE se encontravam muitas bugigangas Velhas Opaco JÁ NEM Me Lembro, mas o Que Mais me Chamou Atenção was that estava o LA Nenhuma Fundo: hum boneco Muito Estranho, EM forma de palhaço, mas com algumas deformidades, Como Seu era Pescoço Opaco Muito Mais largo Que o normal, e Seu Corpo redondo na Parte de Baixo. Localidade: Não tinha hum Aspecto bonito, mas chamativo. O Que Mais me Chamou a Atenção FOI O Sorriso Que elemento tinha, o Rosto Pálido, com Olhos Pequenos e pretos, era Tanto Que Possível ver Seu Proprio Reflexo Neles e OS Lábios marcados com Pintura Vermelha Muito fina AO Redor Deles. Minha Avó Quis me presentear com hum companheiro parágrafo Que eu me sentisse Localidade: Não Sozinho, ea Princípio eu aceitei com alegria, JA Que parecia hum Ser Simples briquedo. Antes de ir dormir com "Flappy" (era o nomo that that pus nenhum boneco), brinquei com hum Pouco elemento não in-quarto, E los hum Certo momento, me dei Conta de Opaco havia hum cordãp embaixo de SUA camisa, when levantei uma Roupa , me dei Conta de Opaco Era Uma cordinha Que Fazia o palhaço FALAR.
Obviamente, Nao pensei Duas Vezes Antes de Acionar uma cordinha. A Princípio, Nao Aconteceu nada, entao acionei Mais Vezes ATÉ Que o palhaço abriu a boca. Mas O Que da dizia NAO ERAM Palavras, ERAM filhos Estranhos, Como se estivesse Quebrado, entao, começou a mover a mandíbula de UMA Maneira hum Tanto violenta, enquanto sos filhos continuavam. Era o Barulho Mais amedrontador Que eu tinha escutado, ASSIM, larguei Flappy num canto e Fui dormir com ESSE som horroroso Opaco Localidade: Não Saia da Minha Cabeça.
No dia seguinte, contei parágrafo Minha Avó o Problema de Flappy, e ELA pegou o par tentar encontrar quali era o Problema. Eu esperei na sala, nervoso POR Causa daquele som e, SEM Que me Desse Conta, o som Voltou a Tocar, e ágora parecia UMA senhora Chorando desesperadamente, Gritando de forma desesperada. Neste momento, Tudo Que Fiz FOI tapar OS Ouvidos parágrafo Opaco AQUELE Barulho parasse.
Minha Avó estava Descendo como Escadas Lentamente, Passo POR Passo, e estava Pálida. Ela se aproximou de Mim, me levantou fazer sozinho e começou a pressionar Minha Garganta, tao forte Que Quase quebrou Meu Pescoço, enquanto gritava obscenidades e maldições. Logo me soltou e quebrou o Vidro de hum Velho Relógio Que tinha, e com OS cacos, arrancou OS Proprio Olhos. Enquanto jorrava Sangue das crateras de SEUS Olhos, ELA cortou um Própria mandíbula from como Bochechas, o Opaco LHE DEU UM Aspecto cadavérico impactante, logotipo, se jogou no Chão e começou a Bater uma Cabeça violentamente contra o solo. Primeiro, vi Como quebrava OS próprios Dentes, logotipo Seu nariz, Seu Crânio ... Ate Que Morreu, ensanguentada e destruída no Chão de SUA Própria sala. Neste momento, eu estava los Estado de choque, DEPOIS de presenciar AQUELE ato. Tudo o Que consegui FOI Ficar Parado Observando o Corpo de Minha Avó, e entao, subi como Escadas, Peguei o boneco e Saí Caminhando da Casa tranquilamente.  Não chorei NEM produzi nenhum som, apenas caminhei  Longe daquele Lugar.
No dia seguinte, MEUS Pais encontraram o Corpo de Minha Avó, e começaram UMA Busca incessante envolvendo a Polícia, me encontrar. Ate Hoje não sei Quanto ritmo fiquei perdido, apenas sei Que, QUANDO MEUS Pais me encontraram, eu estava Dormindo ao Lado do Boneco, EM UMA praça Escura Muito Distante da casa de Minha Avó. O Mais Impressionante é que eu  não estava com nenhuma marca, enquanto o boneco tinha como Mãos, a boca e a Roupa sujas com o Sangue de Minha Avó''.

0 comentários :