BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

27 de mai. de 2013

existência

Existência
Bem, o Opaco relatarei Aconteceu com UMA ex professora de Minha Faculdade, aliás, Pessoa Que tinha UMA Visão Muito abrangente e clara dos fenómenos Que da abrangem uma pluralidade Das existências. This Minha professora de sempre Teve Muita dificuldade de para engravidar, chegando a Fazer Tratamentos Diversos, mas Nunca conseguiu, comeu Certo dia ...
N º s idos Anos 90, ELA descobriu-se gravida, Fato  Confirmado  los Exame de Sangue, logotipo NAS 8 Primeiras Semanas gestacionais ... A Gestação Trouxe Muita alegria e um ELA AO Marido, mas Trouxe Junto hum receio, um Medo do Tesouro Tão esperado serviços perdido devido como complications Naturais das gestações de Maior Risco.
Devido Este Medo, apenas Seu esposo e SUA Mãe ficaram sabendo da Gravidez, e se comprometeram a GUARDAR Segredo ATÉ ESTA Opaco estivesse Difícil de Esconder, devido AO Crescimento uterino; porem, como Vezes a Vida prega Surpresa. Duas Semanas APOS, ocorreu o abortamento Tão Terrível, that was hum duro golpe parágrafo SUA  Família ...
Apos 18 Meses, ELES FORAM agraciados com UMA nova Gestação, Que Graças a Deus FOI um Termo, e originou UMA menina linda, de nomo Ana Júlia.
Um belo dia, não Momento com 6 anos de idade, um Ana Chega parágrafo Minha professora, e Diz:
- Mamãe, Você. térios Tido Outro Filho Antes de Mim, né?
A Minha professora ficou Bastante Surpresa, afinal combinara com Todos parágrafo Que o ASSUNTO Fosse Enterrado, tamanha fóruns SUA dor e decepção, e Localidade: Não queria Que SUA Pequena soubesse Desse Tipo de ASSUNTO Tão Cedo, e ASSIM, tentando Descobrir QUEM era o (a) linguarudo (a), pergunta:
- QUEM TE ISSO Disse, Aninha?
E a Pequena Responde:
- Ninguem, mamãe ... Localidade: Não vim naquele Momento o Porque eu Localidade: Não estava Pronta. 

twitter: felipeneguinho@hotmail.com.br@ Folope443

0 comentários :