BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

27 de mai. de 2013

espelhos

NNa PARTE DOS Depoimentos, existe hum nenhum sinistro Minimo, Que Fala sobre Espelhos. O Jovem UO hum Jovem de nomo los forma de sigla SM relata o Seu Terrível Caso:
SM
Localidade: Não POSSO Mais guarda ISSO Comigo. Ja tentei FALAR parágrafo OUTRAS PESSOAS mas ELAS Acham Opaco ESTOU Ficando louco. Tempo Atrás, Durante hum Noite chuvosa, estava em casa Há uma luz de velas, um Sido Energia havia Cortada devido a forte Tempestade ea luz clareava Opaco Parte Do Meu Quarto Vinha dos trovões que la fóruns cruzavam o Céu. Sempre Sozinha Morei, Nunca tiva Problema com ISSO .... ATÉ AQUELA Noite.
Nao sei o porqué, OU QUEM São, UO o Que São enguias mas apareceram los Meio AOS barulhos dos relampagos. Minha era Casa Coberta de Espelhos, de sempre gostei Deles, TALVEZ SEJA UM Pouco narcisista, mas gostava de Ficar Semper Frente AO Espelho, Observando Minha Própria Imagem. E a Minha Imagem de sempre me agradava, EXCETO Naquela Noite.
UMAs Época Duas Horas da Manhã when acordei com sede. Levantei e Fui rumo a Cozinha, atravessando o corredor. Passei Pelo Espelho e tiva a IMPRESSÃO de Nao ter Visto Minha Imagem. Voltei. Ela Lá estava. Percebi Que tinha UMA Marca Vermelha não Meu Rosto e me aproximei do Espelho parágrafo ver com Maior facilidade. E vi! Mas Localidade: Não eu, Quanto Mais Próximo do Espelho, MAIS A Minha Imagem mudava e UMA Criatura deformada tomava o Lugar. Era Algo surreal. Corri parágrafo O Quarto. Deitei, me escondi embaixo Das cobertas. Nesse Instante Lembrei Opaco O Meu Quarto estava Cheio de Espelhos. Fiquei atormentada e sustentei o dilema Entre Olhar Localidade: Não UO, comeu o dia clarear.
No dia Outro, juntei de Todos os Espelhos Opaco encontrei e joguei sem Lixo. Passei hum dia daqueles sem Trabalho POR Localidade: Não ter dormido A Noite. Cheguei em casa Há e Localidade: Não pensei Duas Vezes, Fui Direto parágrafo cama. No dia Outro, when Fui pentear o Cabelo, notei Opaco Localidade: Não tinha Mais Espelhos na Casa, also pudera, joguei Todos nenhuma Lixo. Mas eu precisava de hum Espelho ágora. Lembrei that tinha hum da Mão guardado na Caixa de bugigangas, Que estava na dispensa. Peguei uma Caixa, abri e procurei o Espelho. QUANDO AChEI, vi Que tinha algoritmo Escrito Nele, Como se estivesse Sido Riscado Pelo Lado de Dentro. Começei um ea LER MENSAGEM me atormenta ATÉ Hoje. Estava Escrito ":" Por favor traga OS Espelhos de Volta, NOS Gostamos de te ver dormir. "

0 comentários :