30 de jun. de 2013
O Melhor Amigo do Homem
Postado por Felipe às 13:06 0 comentários
Marcadores: Contos
Desculpem por não estar postando muito,eu tive que mudar de senha e acabei esquecendo,mas eu espero que vocês entendam.
Postado por Felipe às 13:04 0 comentários
23 de jun. de 2013
Dama
Oh! Dama de pedra,que em seus braços que deitar-me...
Em suas curvas eu já me perdi várias vezes e continuo a querer o seu aconchego
Oh! Grande capital que a muitos recebe de braços abertos.
Dê-me mais uma vez a luz que só você sabe dar...
Oh! Sã Paulo as vezes maltratada e até surrada por pessoas sem apego.
As vezes glorificada,pelo simples fato,que há pessoas que valor sabem te dar.
Então,quando estou em seus braços,só quero aconchegar-me
Bom,então esse foi nosso domingo especial de poemas,espero que vocês tenham gostado e até amanhã ou não...
Postado por Felipe às 12:50 0 comentários
Vida
A vida é o ódio de hoje
é o ai que não soa
sombra que foge
nuvem que voa.
A vida é sonho leve
que se desfaz como neve
dura por um momento
mais leve que o pensamento
a vida é flor na corrente
é sopro suave
estrela cadente.
Voa mais leve que as naves
que os ventos nos mares
uma após outra.
A é pena que cai
da asa de uma ave perdida
de vale em vale expelida
a vida o vento a levou...
Postado por Felipe às 12:40 0 comentários
Lágrimas minhas
Lágrimas que surgem
dos olhos meus
o sal que apura
o triste adeus
o líquido dos meus
e dos olhos teus
infinito sabor teu
a comparar-te com a vida
que me foi incultada
e a levo lavando
com teu sangue
diáfano
minhas lágrimas
que choram
mas não mais
do que eu.
gente estou fazendo este domingo especial de poemas.
Postado por Felipe às 12:32 0 comentários
21 de jun. de 2013
Floresta de Verão
Postado por Felipe às 12:17 0 comentários
Marcadores: Contos
Kaidan(o último inverno)
Postado por Felipe às 12:04 0 comentários
Marcadores: Contos
16 de jun. de 2013
Bom hoje cumpri as 5 histórias e no domingo que vem serão apenas 3 histórias,nesse domingo foram 5 porque eu não fiz as 2 histórias prometidas do domingo passado,então será normalmente 3 histórias como sempre,até amanhã ou não...
Cuidado...
Postado por Felipe às 11:19 0 comentários
A Garota na Fotografia
Em um dia na escola, um garoto chamado Bruno estava sentado em sua classe durante a aula de matemática. Faltavam 5 minutos para a aula terminar. Enquanto ele fazia os exercícios, uma coisa chamou sua atenção.
A carteira dele era ao lado da janela, ele se virou e olhou para o pátio do lado de faro. Tinha algo que parecia uma foto jogada no chão. Quando a aula acabou, ele correu até o lugar que ele tinha visto a foto. Ele correu o mais rápido que podia para que ninguém pegasse ela antes dele.
Ele pegou a foto e sorriu. Na foto havia a imagem da garota mais linda que ele tinha visto. Ela tinha um vestido apertado e uma sandália vermelha, seu cabelo era liso e sua mão direita tinha um sinal de "V" formado com os dedos indicador e médio.
Ela era tão linda que ele a quis conhecer, então ele percorreu toda a escola perguntando para todos que passavam se alguém já tinha visto aquela garota. Mas todos respondiam "Não". Ele estava arrasado.
Quando chegou em casa, ele perguntou para sua irmã mais velha se ela a conhecia, mas infelizmente ela também disse "Não." Já era tarde, Bruno subiu as escadas, colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu.
No meio da noite Bruno foi acordado por um barulho na janela. Era como uma unha batendo. Ele ficou com medo. Após as batidas ele ouviu uma risadinha. Ele viu uma sombra próxima a sua janela, então ele saiu da cama, ele andou até a janela, abriu e procurou pelo lugar que vinha a risada, não havia nada e a risada parou.
No dia seguinte ele foi perguntar para seus vizinhos se eles conheciam a garota. Todos falaram "Desculpe, não.". Ele perguntou até mesmo para sua mãe assim que ela chegou em casa. Ela disse "Não.". Ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira e dormiu.
Novamente ele foi acordado pelas batidas na janela. Ele pegou a foto e seguiu as risadinhas. Ele saiu desceu as escadas, saiu de casa pela porta e foi atravessar a rua quando de repende foi atingido por um carro. Ele estava morto com a foto em suas mãos.
O motorista do carro saiu e tentou ajudar, mas era tarde demais. De repente o motorista vê uma fotografia e a pega.
Ele vê uma linda garota com três dedos levantados.
Postado por Felipe às 11:13 0 comentários
Marcadores: Contos
Por Favor,venha
Um garoto de 15 anos em uma cidade pequena em Minas Gerais senta em seu computador após chegar em casa depois da escola. Ele liga o computador, entra no facebook, e é surpreendido com uma mensagem recebida há algumas horas atrás enquanto estava off-line, a mensagem era de um colega de sua classe que faltou na aula nesse dia.
Haviam apenas 3 palavras; "Por favor, venha". Confuso, o garoto responde a mensagem, perguntando porque ele havia faltando na escola. Após mais duas mensagens e 15 minutos sem respostas, ele decide pegar sua bicicleta e ir até a casa de seu colega. Era uma viagem curta, coisa de 5 minutos.
Quando ele chegou na casa, ele viu que a porta estava destrancada. Dentro, manchas e poças de sangue estavam espalhadas pelo chão e paredes, e uma figura irreconhecível estava prensada contra a parede. Faltavam um braço e uma perna, o sangue jorrava no chão fazendo uma poça que levava até a cozinha. O garoto saiu correndo, bateu a porta e imediatamente ligou para o 190 pelo celular.
Quando os policiais chegaram, eles descobriram mais quatro cadáveres e manchas que levavam até o porta de trás da casa. Os policiais especializados concluíram que toda a família, o colega de classe e seus pais, tinham sido mortos na noite passada.
Postado por Felipe às 11:02 0 comentários
Marcadores: Contos
Minha Escola
Na minha escola tem um bosque,onde falam que tem uma cobra e um homem que sequestra crianças,dizem que ele sobe em alguma árvore,no bosque,eu acho na minha opinião que é verdade porque tinha um pedaço de uma placa que é que nem uma escada, que estava encostado em uma árvore.
Tem um mato perto da escola,uma criança foi sequestrada perto da minha escola,não quero dizer que é o Slenderman, mas talvez...
By:Felipe L.(realmente aconteceu isso,de verdade)
Postado por Felipe às 10:04 0 comentários
Marcadores: Curiosidades
Talking Tom
Eu estava normalmente como sempre,mexendo no meu celular e fui no aplicativo que eu gosto muito,talking Tom,entrou normalmente como sempre,brinquei bastante com ele,mas depois ele começou a me insultar,chingar,fazendo um horrível som,mas depois ele fechou sozinho,mas antes dele fechar eu percebi que ele disse eu voltarei.
Uma das cenas que eu nunca vou esquecer na minha vida.
By:Felipe L.(é uma história)
Postado por Felipe às 09:38 0 comentários
Marcadores: Contos
Coração Azul
"Uma menina estava sozinha em casa a noite,seus pais tinham viajado e chegariam cedo no dia seguinte,ela estava amedrontada,não gostava de estar sozinha em uma casa tão grande e escura,então resolveu ligar a tv,era o noticiário,para piorar sua situação a notícia,era de um procurado da polícia,havia fugido da cadeia no bairro vizinho ao que ela morava,e antes de sair o fugitivo alto,barbado e com a tatuagem de um coração azul em seu pé,havia escrito palavras de terror na cela,avisando que mataria mais pessoas pelo que ele passou na cadeia,para mostrar que toda aquela pressão na qual ele foi submetido na cadeia,não mudava nada.
Desesperada a menina desligou a tv e afundou na escuridão de seu quarto,tentou relaxar,fazia de tudo para tirar aquele pensamento de que o assassino poderia estar em sua rua no momento e então,colocou o travesseiro entre as pernas como de costume,e cobriu todo o seu corpo,fechou os olhos e tentou dormir,foi quando ela ouviu um barulho da sala antes de seu quarto,entrou em pânico,e ligou a tv novamente,e após ligar,um barulho de um objeto caindo na sala,como se alguém tivesse se assustado.Mas como?Ela estava sozinha!Quem estava lá?O que?Eram 3 da madrugada,seus pais não iriam ter chegado,ela começou a gelar,não sabia o que fazer,ouviu passos se aproximando,seu coração estava acelerado,ela começou a tremer,vontade de chorar,tinha que ser coisa da cabeça dela,mas então os passos aumentaram e foram chegando mais perto,ela ficou em choque,e correu para debaixo da cama,ficou ficou lá prendendo o choro de pânico,sua veia pulsante de medo,uma pessoa entrou no quarto dela,e foi se aproximando,ela olhou por debaixo da cama e só conseguia ver uma mancha azul,em um pé...Era uma tatuagem de coração em um pé masculino,ela prendeu a respiração,não sabia o que fazer!!!
E então o silêncio.O homem parou com os pés bem perto dela,ao lado da cama e foi baixando,até que ele se agachando para olhar em baixo da cama,estava com seu rosto e seus olhos bem abertos encarando a menina que em pânico gritou,o grito foi ficando estranho,ficando mais perto ...E ela abriu os olhos,assustada com o próprio grito,e com o travesseiro entre as pernas,coberta até a cabeça..."
by:Felipe L.(primeira história de domingo)primeira história de suspense
Postado por Felipe às 09:31 0 comentários
Marcadores: Contos
15 de jun. de 2013
Alguns filmes de terror(muito recomendado)
-Olhos Famintos
-Prova Final
-Madrugada dos Mortos
-O Exorcista
-O Iluminado
-Halloween
-Os Estranhos
-A Invasora
-Martires
-Contos do Dia das Bruxas
-O Mistério das Duas Irmãs
-Plataforma do Medo
-A Hora do Pesadelo
-Sexta-Feira 13
-A Lenda do Cavalheiro sem Cabeça
-O Massacre da Serra Elétrica
-Terror em Mercy Falls
-O Díario do Diabo
-A Orfã(mais pra suspense)
-Alma Perdida
-Atividade Paranormal
-O Grito
-A Bruxa de Blair 1 e 2
-O Livro das Sombras
-A Casa de Cera
-Chucky O Boneco Assassino
-O Chamado
-Caso 39
-REC
-Lago da Morte
-O Exorcismo de Emily Rose
-Psicose
-O Bebê de Rosemary
-Hanibal(mais pra psicopata)
Bom pessoal foi a última postagem do dia até amanhã com as 5 histórias prometidas(filmes básicos)
Postado por Felipe às 18:36 0 comentários
Marcadores: Curiosidades
Alguns jogos legais que já joguei ou ainda vou jogar
-Amnesia
-The Corridor
-Slender
-Scp-087-b
-dead space 1 e 2
-Penumbra
-Doom 3
-Fear 1,2 e 3
-Pesadelo
-Slendytubbies
-Lone Survivor
-Ib
-Witch
-Paranormal
-Amy
-Alan Wake
-Fatal Frame
-Clive Barker´s Jericho
-Obscure
-The Punisher
-Day of the Zombie
-Still life
-Pankiller
-Terrordrome
Esses foram apenas alguns
Postado por Felipe às 18:10 0 comentários
Marcadores: Curiosidades
14 de jun. de 2013
Agradecimentos a todos vocês
Muito obrigado a todos que acompanham o blog desde do ínicio ou não, mas não tem problema é só para agradecer a todos pelo apoio que vocês tem dado a mim,eu sem vocês não estaria aqui hoje com 1000 visualizações,muito obrigado pela colaboração de todos e até outro dia.
Quem assistiu todos esses filmes?
Postado por Felipe às 19:24 0 comentários
Pazuzu:O demônio dos ventos
Pazuzu, também chamado Pazuza ou Fazuzu, era um demônio muito temido por antigos povos da Mesopotâmia. Teve origem na Assíria, Mesopotâmia há cerca de 1000 anos a.C.
Postado por Felipe às 11:21 0 comentários
Marcadores: Curiosidades
La Pascualita
Em Chihuahua, México, há um rumor local que esse manequim, conhecida como "Pascualita", é na verdade um corpo embalsamado à 75 anos. De acordo com a lenda, uma senhora chamada Pascuala Esparza tinha uma loja de vestidos de noiva na cidade, e fazia vestidos sob encomendas para moças que iriam casar. Sua própria filha, Pascualita, estava noiva, então Pascuala resolveu fazer para ela um vestido especial.
Tudo estava planejado e pronto, quando no dia do casamento, uma tragédia aconteceu. Supostamente, Pascualita foi mordida por um inseto venenoso e morreu logo depois. Angustiada com a morte da filha, Pascuala resolveu imortalizá-la. Ela embalsamou o corpo, vestiu-a com o vestido, e a colocou na janela da loja, para todos verem.
Hoje em dia, Pascualita continua na vitrine da "La Popular", no centro de Chihuahua. Apesar de quase sempre ser tomado só como um mito, os detalhes na manequim, especialmente nas mãos, deixa os espectadores em dúvidas.
Postado por Felipe às 10:55 0 comentários
Marcadores: Lendas
Enfermeiras Joy
Ela vai trazer uma faca e irá cortar os seus dedos. Ela vai cortar o seu braço, colocando os dedos das mãos dentro de um frasco. Ela vai trazer consigo equipamentos de costura médica em um saco plástico, e vai costurar um novo braço onde estava seu antigo braço humano.
Pouco depois, seus novos braços já se acostumarão com o corpo e serão controlados pelo seu cérebro. A Enfermeira Joy vai arrancar seus olhos, cortar suas pernas e enfiar sua cabeça em uma máquina. Essa máquina vai deformar seu rosto. Ela vai tirar os olhos de um outro frasco, e colocá-los em suas órbitas vazias. Ela vai fazer o mesmo com as outras partes do seu corpo.
Você vai acordar, e a Enfermeira Joy fará um corte em cima da sua cabeça nova. Ela vai com cuidado tirar o seu cérebro e colocá-lo em um canopo. Ela vai tirar um cérebro bem preservado e colocá-lo em sua cabeça. Ela vai lentamente costurar o topo de sua cabeça novamente. Você vai acordar em uma Pokebola e será obrigado a obedecer cada uma de suas palavras.
Afinal, de onde você acha que vem os Chanseys?
Postado por Felipe às 10:54 0 comentários
Marcadores: Curiosidades
Fantasma de bruxa assombra Castelo Abergeldie
Fantasma de Bruxa assombra Castelo Abergeldie
Postado por Felipe às 10:37 0 comentários
Marcadores: Lendas
Contos de Terror-Não pise nas sepulturas
Então ela escolheu um túmulo e pisou nele, depois cravou a faca no chão e virou-se para ir embora, mas algo a deteve. Tentou novamente , mas não conseguiu se mover, ficou apavorada!
Postado por Felipe às 10:35 0 comentários
Marcadores: Contos
A verdade dos contos de Fadas
Os contos que conhecemos quando criança sempre terminam em: "E viveram felizes para sempre..." Grande mentira para poupar a cabecinha ingênua das crianças. Dizem que todos os"contos de fadas" são reais e os finais das mesmas não são nada agradáveis... Já outros dizem que esses contos são apenas histórias baseadas em outras histórias em que os finais eram muito violentos e foram adaptados para o público infantil.
Muitas das narrativas que deram origem aos mais populares contos de fadas surgiram entre o século 6 antes de Cristo e a Idade Média, mas há indícios de que algumas delas podem ser mais antigas ainda. Conta-se que eram histórias inventadas normalmente para dar dicas de sobrevivência de uma geração para outra e espalharam-se pelo planeta graças ao deslocamento das pessoas e também às rotas comerciais. Na moral de cada historinha estava a ideia de prevenir adultos e crianças sobre ameaças e violências do mundo ao redor. Para fazer isso, elas não economizavam nas cenas sangrentas ou nos personagens cruéis.
Bom, vamos à algumas versões muitas vezes chamadas de “hardcore”, “true metal” ou “from hell agressive”. Como crescemos lendo e ouvindo as versões "boazinhas" com finais felizes acabamos associando isso ao "normal" e/ou "certo".
Chapeuzinho Vermelho
Há alguns séculos, uma forma de alertar as pessoas para não falar com estranhos era contar a macabra história de Chapeuzinho Vermelho. Naqueles tempos não havia na historinha a figura do caçador que salva a mocinha e proporciona um final feliz. Eram apenas a garota ingênua andando pela floresta e um lobo esperto que a engana e a termina jantando. Entre o primeiro encontro da mocinha com o lobo e o seu fim trágico, muitas cenas de violência, crueldade, erotismo e até mesmo canibalismo são descritas nas versões primitivas da narrativa. Entre elas, a do lobo destroçando a vovozinha para se pôr no lugar dela, ele dando o sangue e a carne da velhinha para Chapeuzinho beber e comer e a garota se despindo, jogando suas roupas na fogueira e deitando completamente nua ao lado do lobo. Desse momento erótico que vêm as famosas falas de Chapeuzinho, como "oh vovó, que bocão você tem" ou "oh vovó, que mãos grandes você tem", entre outros "elogios". É somente com a versão dos irmãos Grimm que a historinha ganha um final feliz graças à introdução do caçador que salva Chapeuzinho e sua avó. Porém, a versão original do francês Charles Perrault chapeuzinho é uma garotinha bem educada que recebe falsas instruções quando pergunta ao lobo sobre o caminho até a casa da vovó. No fim, ela é simplesmente devorada pelo lobo. Só isso, e a história acaba. Não há caçador e nem vovozinha, apenas um lobo gordo e a Chapeuzinho Vermelho morta. A moral da história é que não se deve falar com estranhos.
Branca de Neve
Um flautista contratado para livrar o povoado de Hamelin de uma infestação de ratos cumpre sua parte do acordo, atraindo com a música que sai de seu instrumento mágico os roedores para fora da cidade. Na hora de receber o pagamento, ele leva um calote. Na versão "conto de fadas", sua vingança é usar a flauta mágica para atrair todas as crianças para uma caverna e prendê-las lá até que receba o que lhe prometeram. Após o pagamento, ele as liberta. Mas na versão original, que surgiu provavelmente na Idade Média, nos territórios que formariam a Alemanha, o final não é nada feliz. Após levar o calote, o flautista atrai as crianças para um rio onde elas morrem afogadas. Há várias teorias sobre o que o flautista de Hamelin simbolizaria nas narrativas orais antes de virar uma história para crianças. Para alguns, ele seria a representação de um serial killer, para outros uma metáfora para as epidemias que dizimavam populações, como a peste, e para muitos remetia ao processo de migração para colonizar outras regiões da Europa.
Cachinhos de Ouro e os Três Ursos
Neste conto, ouvimos falar da linda Cachinho de Ouro que encontra a casa dos 3 ursos. Ela entra e come a sua comida, se senta em suas cadeira destruindo algumas e, finalmente, dorme na cama do urso menor. Quando os ursos voltam para casa eles encontram-na a dormir – ela acorda e escapa para fora pela janela aterrorizada. Na versão original (que na data de 1837), tem duas variações possíveis. Na primeira, os ursos e encontram Cachinho de Ouro e comem-na. Na segunda, Cachinhos de ouro é na realidade uma velha bruxa que salta para fora de uma janela quando os ursos a acordam. A história acaba por dizendo que ela ou quebrou o pescoço ou foi presa por vagabundagem e mandada para a “Casa de Correção”.
A Garota sem Mãos
Francamente, a versão Disney deste conto de fadas é muito melhor que o original, mas há diferenças. Na nova versão, a um pobre homem é oferecido muita riqueza pelo diabo se ele lhe der o que está atrás de seu moinho… O pobre homem pensa que é uma macieira e concorda – mas é a sua própria filha. O diabo tenta levar a filha, mas não pode porque ela é pura. Então ele exige levar o pai, a menos que a filha permita que o seu pai corte as suas mãos. Ela concorda e o pai corta as mãos dela. Isso não é particularmente simpático, mas é um pouco pior em algumas das variantes anteriores em que a menina corta as suas próprias mãos para ficar feia para o irmão que está tentando estuprá-la . Em outra variante, o pai corta fora a mão da filha, porque ela se recusa a fazer sexo com ele.
Alice no país das Maravilhas
Todos já devem ter assistido ‘Alice no País das Maravilhas’da Disney, certo? Quem tem um olhar digamos, mais profundo para as coisas deve ter percebido que é um filme bem viajado, fora dos padrões infantis (como a maioria)... O que eu acho que muita gente não sabe, é que o autor de Alice era um cara bem estranho. Primeiro, seu nome não era Lewis Carroll, e sim Charles Lutwidge Dodgson, nasceu na Inglaterra em 1832, foi matemático, lógico, fotógrafo e romancista foi reconhecido como tal após o seu sucesso com Alice no País das Maravilhas, publicado em 1865. Faleceu em 1898, com 66 anos. Lewis Carroll era um homem muito tímido, e gostava muito de crianças (apenas as do sexo feminino) e de lhes contar histórias. Lewis enquanto lecionava em Oxford conheceu Henry Liddell, pai de 3 meninas – Alice, Lorina e Edite.
A verdadeira Alice era a filha de Henry, uma garotinha de 7 anos que virou musa inspiradora do livro, “Melhor Amiga” e modelo de uma série de fotos… O fato é que a literatura de Carroll está longe de ser tão despropositada quanto parece. A mãe de Alice queimou cartas de Lewis Carroll, nas quais ele se despedia da menina com “10 milhões de beijos” e costumava pedir cachos de cabelos de presente para beijar.
Pelo que li, sob a aparência sóbria, escondia-se um sentimento de culpa que o corroía de forma constante e implacável… Quando tinha oportunidade gostava de desenhar ou fotografar meninas seminuas, com a permissão da mãe. A maioria das fotos foi destruída ou devolvida, mas quatro ou cinco fotos ainda sobrevivem. Uma é de Evelyn Hatch, fotografada totalmente nua em 1878.A maioria dos personagens de Alice foram inspirados em pessoas e fatos reais pertencentes ao cotidiano de Lewis, como o grifo talhado em madeira na Catedral de Ripon, onde o pai de Lewis trabalhava como reverendo.
Sem querer fazer propagandas, mas achei interessante postar isso aqui: Lewis será retratado no filme “Phantasmagoria: As Visões de Lewis Carroll” em que o próprio Marilyn é o próprio Lewis e o diretor. Sinopse: Um escritor assombrado em um castelo isolado é atormentado por noites insônia e visões de uma garota chamada Alice. Ele se encontra tornando-se um sintoma de sua própria invenção. “Agora meus pesadelos sabem meu nome.” Ele é Lewis Carroll. Aterrorizado com o que o espera a cada noite.
Para quem não sabe, Phantasmagoria quer dizer é uma série de acontecimentos envolvendo mudanças drásticas de intensidade de luzes e cores; e também muitas vezes interpretado como um estado abstrato onde o real e o imaginário se misturam. E que é o nome de um poema do próprio Lewis.
Postado por Felipe às 10:31 0 comentários
Marcadores: Contos