BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

9 de jun. de 2013

Castelo de Beja

Uma mulher com o rosto partido,cabelos pretos desgrenhados e com um longo vestido vermelho foi vista no castelo de Beja,a polícia não sabe se é mito ou realidade,a polícia diz ter vasculhado o castelo inteiro, mas não acharam nada.
Uma família de italianos foi morar no mesmo castelo,só que a família não sabia da lenda do castelo Beja,eles tinham um filho chamado Smith que adorava ouvir e ler histórias de terror,e decidiu ir pesquisar sobre o castelo,o castelo foi construído a mais de um século,e que pode realmente estar construído em cima de um cemitério.
O menino decidiu ir contar para seus pais,Petruska e Ricardo mas eles não acreditaram no menino,acharam que ele estava inventando de tanta empolgação da nova casa,mandaram ele ir dormir para denscansar da longa viagem que ele fez.
Mas,ele sonhou com a tal mulher mencionada,e acordou chorando 2:00 da manhã,sua mãe foi ver o que era e ele contou que sonhou com a tal lenda que emite tanto medo,então ele voltou a dormir e nada aconteceu.
Mas cada vez que ele dormia os pesadelos ficavam mais violentos,a mulher esfaqueava ele com sua faca de diamante,ele então decidiu não dormir mais,sua mãe estava preocupada e então decidiu levar ele ao psicólogo,e a caminho ele viu a mulher na janela olhando para ele,sim na janela de seu quarto,ele não contou para sua mãe e nem a seu pai,e então ele estava fazendo tratamento só que não adiantava,ele continua vendo ele em todos os lugares do castelo.
Ele foi dormir,mas novamente sonhou com ela e decidiu ir dormir com seus pais,quando abriu a porta ficou boquiaberto,seus pais tinham sido esfaqueados e ao lado havia um papel escrito com o sangue de seus pais dizendo:você é o escolhido.
Ele ficou tremulo e com muito medo,e a mulher apareceu rapidamente e transformou ele num monstro todo podre que nem ela,e agora sempre contam que a mulher pode descansar em paz e o menino ficou em seu lugar.

by:Felipe L. 

twitter:@folope443(gostaram do nosso primeiro conto de domingo?)

0 comentários :