BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

23 de jun. de 2013

Lágrimas minhas

                                                   Lágrimas que surgem
                                                      dos olhos meus
                                                        o sal que apura
                                                          o triste adeus
                                                            o líquido dos meus
                                                              e dos olhos teus
                                                                infinito sabor teu
                                                                 a comparar-te com a vida
                                                                   que me foi incultada
                                                                     e a levo lavando
                                                                       com teu sangue
                                                                         diáfano
                                                                           minhas lágrimas
                                                                              que choram
                                                                                mas não mais
                                                                                   do que eu.



gente estou fazendo este domingo especial de poemas.
                 

0 comentários :