BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

2 de jun. de 2013

A loja de Beverly Hills

No centro de Beverly hills havia uma loja,uma loja abandonada,sem produtos e sem nada apenas ela,a loja lá parada e abandonada. 
Contam até uma lenda sobre essa loja dizem que lá é muito assustador,dizem que tem fantasmas,falam que parece o inferno,também falam que há demônios,bruxas e todos lá,apenas lá.quem vai nunca volta,jamais volta. 
Sim claro a polícia já investigou mas dizem que não acharam nada,não sei porque não demoliram,mas se os assassinatos continuarem???. 
È isso que todo mundo pensou,e assim se passaram 10 anos depois dos assassinatos,e a polícia já estava desistindo do caso.Foi quando um moço,jovem,cabelo preto,olhos azuis,chegou até a polícia e disse-Eu entrei naquela loja e consegui escapar,mas é como se eu estivesse amaldiçoado,todas as noites eles vem me visitar,demônios,fantasmas de pessoas que eu humilhei a vida toda e que já morreram,bruxas são as mulheres que maltratei,e sim como já  falei os demônios são eu mesmo. 
A polícia ficou boquiaberta ao ouvir a história do jovem,depois acabaram prendendo ele num hospício e dizem que ele sempre diz -Eles estão aqui. 
A loja acabou sendo demolida e nunca mais ninguém comentou sobre a velha loja. 

by:felipe l. 

twitter:@folope443 


0 comentários :