BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

8 de jun. de 2013

Creepypasta:Counter Strike:Team alpha


 
I




Este é o diário de um ano de idade homem de 23 com o nome de Desmond Kyles que cometeu suicídio recentemente, queimando sua pele fora por jogar gasolina e colocar um jogo nele. Gabe Newell, diz Válvula nunca desenvolveu o título, nem nunca ouvi falar. A polícia ainda investiga quem desenvolveu o jogo gráfico e por quê. O que você está prestes a ler pode ser perturbador.

10 de dezembro de 2012

Eu estava olhando em volta GameStore um local para alguns jogos de PC realmente antigos, quando de repente eu encontrei um jogo Counter-Strike. Foi chamado Counter-Strike: Team Alpha. Eu joguei todos os jogos Counter-Strike, mas eu nunca ouvi falar de um presente. Eu perguntei ao funcionário se este era uma cópia antiga e ele disse: "É o alfa de um jogo cancelado que ia lançar em 2001, mas foi cancelado por algum motivo. Meu amigo estava ajudando Válvula desenvolver o jogo e ele me enviou o alpha. Ele disse para queimá-lo, mas eu guardei. "
Eu perguntei a ele o quanto o jogo era e ele disse que era de US $ 3,99. Fiquei impressionado com o quão barato ele foi para um alfa raro. Eu comprei e atualmente estou instalando-o agora. Eu tentei procurar alguma informação deste jogo, mas sem sorte. A única ligação era um link do site:
"Www.alphateamdevelopment.com"
Quando eu cliquei nele, ele 404'd. Eu ignorei ... oh se faz! É melhor eu começar a jogar, eu tenho o meu Red Bull e meus Doritos prontas!

15 de dezembro de 2012

Eu joguei Counter-Strike: Team Alpha toda a semana. O menu foi um pouco estranho eo fundo era um soldado SAS esfaquear o corpo de um terrorista. O terrorista tinha sangue por todo ele, mas eu ignorei. Fiz um jogo com cinco bots. Eu, então, pegou o meu favorito Counter-Terrorist, o GIGN. Peguei um mapa chamado de_hotel, eu tenho o menu de compra e tem uma Desert Eagle. Eu tenho todos os terroristas, então não foi uma coisa estranha sobre o mapa. Cada coisa estava pegando fogo e os terroristas tinham olhos vermelhos do sangue. Ignorando isso, a próxima rodada eu estava procurando uma boa arma quando eu encontrei uma nova arma chamada "cabeça de morte".
Suas estatísticas foram incríveis, mas nenhuma imagem de visualização. Eu comprei isso por apenas R $ 800 e, em seguida, o jogo congelou. Eu tive que forçar encerrar.
Quando o meu computador ligado, o fundo de tela foi alterado a partir de um quente Sunny Leone (eu sou único, OK) para um terrorista apenas olhando para mim. Eu tentei mudar isso para trás, mas sempre que eu fiz, eu ouvi um grito vindo realista das minhas colunas. Eu tentei abaixar o volume, mas ainda era alto e irritante. Eu lancei o jogo, mas quando lançou o menu foi insano. Cada Counter-Terrorist e Terrorist tinha olhos vermelho-sangue e eles estavam apenas olhando para mim. Eles disseram algo que eu nunca vou esquecer:
"Nós todos morreram por causa de você ... Agora você vai sofrer as consequências, Desmond ..."
Eles gritaram em voz alta e eu desligar meu computador e liguei novamente e tudo estava normal. Voltei para o jogo e reclamou sobre como gráfico e perturbador que era. O secretário disse apenas uma frase em uma voz muito assustador: "Obrigado por fazer compras, tenha um bom dia." Eu desinstalei o jogo e eu estou tentando fazê-lo da minha mente.

18 de dezembro de 2012

Ele está de volta ... Eles estão vindo para levar minha alma embora ... Sem dormir ... Sem comida ... Se você encontrar Counter-Strike: Team Alpha ... Nunca ... Ever ... Jogá-lo ... Eles vão levá-lo para longe como o que eles fizeram com os meus amigos ... Eu não aguento mais ... eu estou fazendo o que devo fazer ... Adeus ...

0 comentários :