BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

2 de jun. de 2013

Conhecendo melhor a minha casa e outros fatos

A minha casa é legal e grande um pouco assustadora e tal:a porta do banheiro parece que tem uma pintura de um de esqueleto,a luz do quarto do meu irmão pisca do nada,faz 35 anos que a casa foi construída,sempre tive medo dos relógios que tinha na casa:muito medo de andar na casa de noite,os barulhos no teto,e emfim tudo muito estranho.
Mas vamos aos fatos:estava saindo do banheiro quando senti um forte vento em meu rosto,mas as janelas estavam fechadas,não sabia o que era sai correndo,a luz de um carro na janela,veio uma visão bizarra do Slenderman,minha creepypasta favorita na janela de meu quarto:apavorante!!!
Sempre tive medo do espelho em frente a cama,então esse texto foi para explicar o que acontece na minha casa e alguns fatos.

by:felipe l. 

twitter:@folope443(fatos reais de minha vida)