BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

17 de dez. de 2013

Crianças Inocentes? ...Nem Todas

Crianças fofas, inocentes que dão ótimo exemplo, bom pode-se dizer que no mundo do cinema, elas não são assim, elas são desobedientes, que só fazem "birras", que precisam ficar de castigo. 

Não, não são esses tipos de crianças, elas vão muito além disso; elas não estão para brincadeiras, e quem cruzar o caminho delas, serão eliminados imediatamente, ou deixar bastante "marcas" em seu psicológico.


Confira ao Top 10: As Crianças mais malvadas do cinema.


10. Isaac - A colheita maldita (1984)





Na trama aterrorizante de Stephen King, Isaac Chroner é um garoto que vira uma espécie de líder e ordena que outras crianças de uma pequena cidade matem os adultos. Seus pequenos seguidores acabam causando uma matança.


9. Samara Morgan - O chamado (2002)





Ela vem te pegar em 7 dias...




Essa garotinha, que foi assassinada por sua mãe adotiva, voltou das trevas para amedrontar inocentes por meio de uma fita de vídeo, em que cada um que assistir, irá morrer em sete dias. Com seus cabelos compridos e seu rosto corroído, ela persegue a personagem de Naomi Watts e seu filho em busca de vingança.


8. Gage Creed - Cemitério Maldito (1989)






O garotinho Cage Creed, é uma criança que morreu e foi enterrada em um cemitério indígena amaldiçoado. Gage volta como um zumbi assassino que não respeita os mais velhos.


7. Rhoda Penmark - The bad seed (1956)






Mentir, roubar e matar são parte da rotina de Rhoda, que marcou o cinema como a primeira criança malvada da história. Com um instinto assassino herdado de sua avó, a loura elimina outras garotas impiedosamente por os motivos mais fúteis que imaginar.


6. Henry Evans - O anjo malvado (1993)




Neste filme Macaulay Culkin, astro da comédia "Esqueceram de mim" é o garoto sem escrúpulos, a ponto de deixar a vida da sua família de cabeça pra baixo.


Na trana Mark Evans (Elijah Wood) é um garoto que vai morar com parentes quando perde a mãe. Lá ele descobre que Henry Evans (Macaulay Culkin), seu primo, tem uma índole extremamente má e até mesmo homicida. Mas como fazer os adultos acreditarem que uma criança possa ter uma índole tão perversa?


5. Lillith Sullivan - Caso 39 (2010)





Uma assistente social idealista luta para salvar uma adolescente das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quanto parece e a situação é mais perigosa do que ela poderia imaginar.


4. Esther - A órfã (2009)




Surpreenda-se com o final deste filme...




No terror lançado nos EUA este fim de semana, Esther é uma menina russa de 9 anos que é adotada por um casal traumatizado pela perda de um bebê. Mas, aos poucos, Esther revela a maldade que esconde dentro de si, ameaçando a família adotiva.


3. Regan Teresa McNeil - O exorcista (1973)




Nesse clássico do gênero, vencedor de dois Oscars, Linda Blair imortalizou a personagem que, possuída pelo próprio demônio, desafia o padre exorcista, agride a família e se transforma praticamente num monstro.




Os efeitos especiais marcaram a época, e faz sucesso até hoje.


2. As Crianças de “Eles” (Ils, 2006)




Clémentine e Lucas são franceses que vivem em Bucareste, na Romênia. Ela dá aulas de francês, ele é escritor. O casal mora numa enorme e velha casa afastada do centro da cidade. Um local calmo e tranqüilo, até que certa noite Clémentine ouve um barulho no andar de baixo da casa. Assustada, ela acorda o marido. Eles estão atacando furiosamente e querem apenas brincar e apavorar.Uma brincadeira nada agradável com um final horripilante. Baseado em fatos reais.


1. Damien - A profecia (1976)




Já imaginou ser pais de um anti-cristo?! 666.



Tchau mãe!
Dirigido por Richard Donner, um diplomata preocupado em não chocar a esposa em virtude da morte do seu filho ao nascer lhe oculta o fato e adota um recém-nascido de origem desconhecida, sem saber que a criança era o AntiCristo em pessoa.

0 comentários :