BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

13 de dez. de 2013

Especial Sexta-Feira 13: O Aviso de Meu Irmão

Antes de me mudar para Dakota do Norte, eu vivia no Tennessee. Eu não vou dizer o nome da cidade porque eu não acho que é necessário para a história. ( Por favor, não pergunte)
Eu tinha 19 anos na época e meu irmão mais velho (Ron ) tinha acabado de sair da casa, porque ele entrou na Marinha, deixando eu, minha mãe e minha irmã menor, Khloe, sofrendo com ele saindo. Claro, como esperado, eventualmente nos acostumamos com a saída dele.
Uma noite eu estava no telefone com meu irmão, que estava no exterior. e ele me corta no meio da conversa. ” hey quem está em casa? ”, disse ele para mim. ” ninguém está aqui comigo Ron, por quê? ” Eu disse um pouco confuso. ” Oh, eu acho que estou recebendo feedback de outra conversa então. Talvez as linhas telefônicas tenham sido cruzadas ” Eu estava falando ” oh , sim isso acontece o tempo …” quando meu irmão sussurrou meu nome, “Wesley ”, ”Sim?” eu disse , sussurrando de volta . ” Há alguém lá com você. ” Eu ri um pouco . ” Ah sim, uh –huh,com certeza. Pare de me zoar, estou aqui sozinho . ”
Eu podia ouvir a respiração do meu irmão aumentar. ” Ron ? ” Eu disse ficando muito irritado no momento. ” Cale a boca ! ” Ele gritou . ” O quê? ” Eu disse: ” Qual é seu problema Ron ? ” ” Uma mulher .. você não ouviu isso? … Você está usando a camisa do estado Kent que te dei no Natal? ” Eu podia ouvir o pânico em sua voz , mas antes que eu pudesse responder, ele começou a gritar ” Saia , saia Wesley, da o fora da casa agora!!! ”
Eu nunca duvidei meu irmão, ele era o meu herói, e ainda é até hoje. Então, eu fiz o que qualquer irmão faria. Eu sai correndo da porra daquela casa. Deixei cair o telefone e tudo, correndo pela rua tão rápido quanto eu podia. No meio da corrida eu parei. De que diabos eu estava fugindo?
Antes de minha mente pudesse compreender que merda estava acontecendo, a explosão mais alta que eu já ouvi, aconteceu. A terra literalmente tremeu sob mim e cai de joelhos. Tudo virou um borrão.
A casa do nosso vizinho explodiu com um vazamento de gás . Todo o lado da nossa casa foi arrancada na explosão, incluindo o meu quarto, onde eu estava antes .
Quando meu irmão chegou em casa para o Natal, não consegui me segurar. Eu queria saber o que ele tinha ouvido. Demorou algumas cervejas , mas ele finalmente me falou.
A voz de uma mulher tinha cortado a ligação e dito ” Ron , diz ao Wesley para correr. Ele vai queimar , ele vai morrer. A camisa do estado Kent dele vai virar cinzas. Diga-lhe ron ” ….. Meu irmão salvou a minha vida ..

0 comentários :