BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

9 de ago. de 2013

Terror

certa noite,um homem,chamado Carlos, que estava viajando, queria se hospedar em um hotel para passar uma noite. 
Achou um hotel perto de uma rodovia nada movimentada e resolveu se hospedar lá. 
Chegando lá, ele perguntou ao recepcionista se haveria um quarto vago para ele passar a noite; E então o recepcionista disse : - Temos esse quarto - 667 - que fica ao lado do quarto 666. Por favor, só lhe darei esta chave se o senhor me prometer não olhar no quarto ao lado. 
Carlos então disse : - Eu prometo senhor, só quero uma noite aqui e nada mais. 

Então, o camareiro subiu com Carlos para lhe mostrar seu quarto. Quando já estava muito bem hospedado, Carlos resolveu tomar um banho. Quando terminou, ouviu umas batidas no quarto ao lado, aquele que era extremamente proibido de se olhar. Curioso demais para respeitar o que o recepcionista o tinha dito, Carlos resolveu olhar pela fechadura da porta. Ao olhar, ele viu uma moça loira, de cabelos bem compridos com uma roupa branca olhando para a parede. Ao ver que não havia nada demais ele voltou para o quarto se deitar, para no dia seguinte partir. Quando acordou, tomou café e soi arrumar suas coisas, para partir, e ouviu denovo aquelas batidas. Quando estava saindo do quarto, olhou bem pra ver se não havia ninguém que o pudesse ver e resolveu espiar novamente pela fechadura da porta. Mas, ao espiar, Carlos estranhou, pois viu tudo vermelho, e nada além disso. 
Ao fechar a conta, resolveu perguntar ao recepcionista o que tinha no quarto. 

- Com licença, o que existe dentro daquele quarto, 666 ? 

O recepcionista assustado, diz: - O senhor olhou lá ? 

- Sim olhei, e não há nada demais. Me explique o que há naquele quarto! 

O recepcionista respira fundo e conta: - Há uns 2 anos atrás, uma moça loira de cabelos longos morreu dentro daquele quarto, e o espírito dela ainda vaga por lá. Ela nunca nos fez mal algum, mais a gente aqui do hotel resolveu deixar aquele quarto só para ela. Só que aquela moça não é uma qualquer, ela não é normal. 

Carlos, assustado com a história, pergunta: - Porque ela não é normal? 

0 comentários :