BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

17 de ago. de 2013

Tornei-me um assassino – FINAL

Nos 3 dias seguintes nada de anormal aconteceu, mas no 4º dia o corpo começou a cheirar mal e os vizinhos foram ver o que era (mais por curiosidade do que preocupação) da minha casa eu conseguia ver tudo e também ouvir o que diziam, eram exclamações de horror e frases do tipo “ Ela era uma pessoa tão boa, não merecia isso” ou então “ eu não queria que ela morresse assim, gostava tanto dela” Bando de hipócritas, incrível como todo mundo depois que morre vira santo não ? Mas ver aquelas pessoas se lamentando daquele jeito me davam uma sensação incrível de dever cumprido, mas ainda faltava uma coisa, alguém ligaria para a policia, então eu mesmo resolvi ligar, liguei na frente de todos e fui pra casa, assim que cheguei comecei a pensar em tudo que havia feito, em como tinha sido boa a minha vida e no que tinha me levado a matar alguém que nunca me fizera mal, e resolvi escrever uma carta, e logo após o termino da carta dar fim a minha própria vida, afinal não tinha mais o que fazer neste mundo, o meu recado havia sido dado e a minha revolta havia passado então tudo que me restava não era nada mais que a morte. Escrevi essa carta a quem estivesse interessado em ler e me parece meu amigo que você estava bastante interessado heim?! Termino esta carta lhe dizendo que não sou uma má pessoa (ou pelo menos não era) acredite você ou não, fiz o que fiz por pura e simples revolta com a incapacidade de outros, sei que esse não é La um dos melhores motivos e que matar alguém não é certo, que não existe um bom motivo para se matar alguém, mas pelo menos fiz o que tive vontade e sem culpa alguma, talvez um pouco, mas não o suficiente para me arrancar a paz que a morte pode me trazer.
Agora nesse exato momento você deve ser alguém da policia, que deve estar olhando para o meu corpo pálido pendurado pelo pescoço no meio da sala de estar sem vida alguma transparecendo através dos meus olhos, ou talvez seja algum curioso, em todo caso, aí vai um bom conselho para você... Não mate pessoas a sensação não é tão boa quanto foi descrita por mim e não existe crime perfeito, sempre vão descobrir, de dois jeitos um, ou você deixará rastros, ou você mesmo contará, sendo assim ou cadeia ou morte, não vale a pena meu caro amigo, realmente não vale... ‘
E quanto aos peixes do rio? É, acho que matei uma boa meia dúzia. 


(desculpem não estar postando) 


0 comentários :