BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

10 de ago. de 2013

TORNEI-ME UM ASSASSINO.

[...] Eu ficava revoltado quando via na TV os casos de homicídios, incêndios criminosos, assassinatos em série e coisas do tipo, mas não pelo motivo que você pensa, mas porque percebia que eles (os assassinos) não faziam direito e sempre eram pegos pouco tempo depois, sempre deixavam vestígios, coisas bobas que eles poderiam ter evitado. Toalhas de mão, fios de cabelo, sangue, vitimas sobreviventes, casas mal incendiadas, esperma (no caso dos estupradores) enfim, coisas que se eles tivessem evitado usar ou simplesmente limpado ainda poderiam estar por aí livres, cometendo seus crimes felizes da vida.
Bem, depois de toda a minha revolta resolvi que ensinaria a eles como se faz, desde o planejamento minucioso, até a sua perfeita execução.
Desviando um pouco do propósito desse texto, tenho que lhes dizer que antes do dia 28/11/2007 eu era uma pessoa normal, que via series na TV como todo mundo e de todos os gêneros não só policiais, CSI, Dexter, Dr. House, two and a half man, e etc...’ eu estudava trabalhava, sempre tive boa aparência, tinha amigos, saia pra me divertir, me dava bem com grande maioria dos vizinhos, enfim, nunca tive a menor intenção de me tornar um assassino, mas as circunstancias me levaram a isso, os programas policiais que eu assistia foram me estimulando, me incentivando, dando idéias, me fazendo ficar ainda mais revoltado com esses assassinos de merda que se intitulavam seriall killer e mal sabiam matar alguém, bom... Vamos ao que interessa, depois da minha decisão eu tinha que começar o planejamento e assim o fiz, escolhi tudo com muito cuidado, decidi como seria a abordagem, quem seria, onde, quando, e como faria, quais armas usaria se usaria armas, qual roupa iria usar e o que faria com ela depois no caso de haver sangue, o que faria com o corpo, as luvas que usaria e o que faria com elas quando terminasse, enfim só colocaria meus planos em prática depois que tivesse pensado nesses detalhes, obviamente eu sabia que não podia falar sobres esses planos para ninguém, afinal esse era sempre o primeiro erro desses assassinos furrecas... ’

( CONTINUA )

0 comentários :