BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

21 de abr. de 2014

A Única Creepypasta Sensata

Você acorda e se vê deitado em uma sala estranha e imunda. Sua cabeça dói enquanto você se senta e olha ao seu redor.

"Ohhhhh... o que me atingiu?"

Você nota que a sala é precariamente iluminada por uma lâmpada pendurada no teto, piscando constantemente. Grandes pilhas de escombros estão espalhadas pela pequena sala e não há janelas.

"Ei, quem está aí? Onde eu estou?"

À sua esquerda, direita e à sua frente há três portas de aparência sinistra. Você não compreende sua situação, mas deve escolher uma dessas portas. Uma porta-

"EI! Você tá me ignorando?"

-Leva à salvação. Uma leva a um labirinto infinito de corredores e passagens que irá te aprisionar para sempre, e a terceira leva à danação eterna. Você deve-

"Espera, como assim? Tá falando sério?"

VOCÊ DEVE ESCOLHER UMA PORTA.

"Por que? Tem uma saída bem aqui."

Nas profundezas geladas do seu coração você sabe que não há escapatória da desolação na qual você se encontra.

"Véio, a porta tá bem aqui. Tá escrito. Consegue ver? 'Saída', bem em cima. Letras grandes também."

Após algum esforço, você percebe a futilidade de sua resistência e retorna às portas. Não há saída.

"Só porque algum imbecil trancou a saída-"

Você resmunga enquanto contempla-

"Foi você, não foi? Otário."

CONTEMPLA SEU DESTINO.

"Tá. Uni, duni, te... aquela ali."

- Você diz a si mesmo enquanto escolhe a porta à sua esquerda. O que você não sabe é que aquela porta em particular leva ao sofrimento, morte e a destruição da sua própria alma.

"Que? Mas NEM FODENDO!"

Uma súbita epifania te leva a recuar antes que a porta se feche atrás de você, selando seu destino.

"Não foi epifania, você acabou de dizer-"

Você deve fazer sua escolha entre as duas portas restantes.

"Ok... vamos tentar a do meio então..."

Com um suspiro, você caminha na direção da porta do meio.

"Eu sei o que eu estou fazendo-"

Você murmura-

"Eu não preciso que você fique me falando. Babaca."

Você segura a maçaneta da porta que te levará a vagar pelo labirinto por toda a eternidade, alheio ao destino que em breve se abaterá sobre você. Imortal, sem mente e sem esperança, seu cadáver em decomposição ainda irá vagar muito depois que-

"Aaahh!"

- Você grita enquanto, mais uma vez, recua diante da porta escolhida.

"Não adianta ficar irritadinho comigo. Então só sobrou uma porta, hein? Salvação, há!"

- Você diz enquanto anda na direção da última porta e agarra a maçaneta. O caminho que você escolheu será longo e cheio de perigos. Você irá enfrentar inimigos invencíveis e sedentos por sangue e viajará além dos simples reinos que você conhece como 'vida' e 'morte'. Se você vier a falhar, sua alma despedaçada se tornará um dos espectros torturadores, servos do lorde do submundo, Gwyn ap Nudd. Se você-

"Espera um minuto..."

- Tiver êxito, obterá todos os prazeres inimagináveis deste mundo e do próximo, embora esteja fadado a permanecer no submundo como o braço direito de Gwin-

"CALMA AÍ, SEU SACO DE BOSTA SABE-TUDO! Você disse que uma das portas me tiraria daqui! Salvação, lembra? Como ficar preso no submundo pode ser salvação? Me tira daqui!"

Não há escapatória-

"Nem vem com essa! Sempre tem um saída."

Não há- O que você está fazendo? Onde você conseguiu esse cano?

"Estava no meio daquelas pilhas de lixo. O que parece que eu to fazendo? Vou arrombar a saída."

Você não pode fazer isso! É contra as regras!

"Ah, agora tem regras, né? O que aconteceu com a sua voz assustadora de narrador?"

Não há escapatória!

"Mas vai ter, me dê só um minuto! Só um pouco... Pronto! Ha, já era!"

Você não pode-

"Mas já fiz. Adeus e boa sorte, Senhor Voz Assustadora. To indo pra casa, vai procurar outro otário."

Eu, ah- oh, merda. To fora também! Esse lugar me dá arrepios. 

0 comentários :