BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

11 de abr. de 2014

Louco

Eles me chamam de louco...

Eu não sou louco, apenas tenho um entendimento diferente do que nos cerca, um entendimento melhor.

Eu vejo a verdade, vejo coisas que seguem as pessoas, cada humano está sendo seguido por uma, eles nem sequer fazem idei, mas eu vejo isso.

Tentei alertá-los, fiz de tudo para convencê-los, mas eles não me escutaram, apenas continuaram me ignorando e me chamando de louco.Não aguento mais, por quase toda minha vida, consegui manter essas coisas afastadas, impedindo seus ataques o máximo que pude. Eu costumava pensar que eles mereciam minha ajuda, mas eles não me dão valor. Se eles nem acreditam em mim, porque eu devo ajudá-los?

Eu posso criar o caos, posso causar destruição, tudo que tenho que fazer é parar de impedir essas coisas, parar de previnir seus ataques. Eu posso fazer isso tudo, facilmente.

Eles vão se arrepender por ter me chamado de louco.

0 comentários :