BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

11 de abr. de 2014

Psicopatas

Você já se perguntou porque algumas pessoas fazem coisas horríveis só por prazer? Eu tenho a resposta.

A maioria dos loucos não sabe que é louco. A maioria

Mas alguns deles sabe. Essas pessoas sabem de sua condição, mas escondem suas intenções sombrias, porque sabem que o tempo que ficarão presos ou internados por cometer um crime não compensa o tempo de diversão que terão ao cometê-lo. É por isso que pessoas que parecem "normais" acabam matando ou torturando outras. Essas pessoas eventualmente param de se importar com as consequências, ou não conseguem mais esconder sua loucura.

Como eu sei disso? Bem, eu sou uma dessas pessoas, e estou te perseguindo. Eu posso ser o cara sentado do seu lado no bar, seu amigo de infância, qualquer pessoa que você conhece pode ser uma ameaça. Você não vai saber quando eu atacar, e não vai demorar muito para isso acontecer. Tudo que você pode fazer é rezar para que isso não aconteça logo, pois eu não gosto de acabar com o sofrimento de minhas vítimas rapidamente, eu gosto de assistir seus gritos e sua agonia enquanto... Terei que terminar isso depois, parece que você está acordando.

0 comentários :