2-O Portador do Ínicio
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou centro de reabilitação em que você puder entrar. Quando chegar na recepção, peça permissão ao balconista para visitar alguém que se auto denomina "O Portador do Início". Um pequeno sorriso se formará em seu rosto, como se dissesse "seu tolo".
Você será então levado a um longo corredor – longo o suficiente para te fazer pensar que isso o levará para fora do prédio. Ainda assim, em uma clara violação das leis do espaço e da física, o corredor o leva ao coração da instituição, direto às profundezas do prédio. O corredor estará sempre silencioso, mesmo que você tente fazer algum barulho. Gritos morrerão antes mesmo de saírem da sua boca e passos serão abafados. Ao invés de falar, seu guia irá simplesmente apontar para uma porta.
Atrás dela existe uma sala aconchegante, preenchida com um perfume prazeroso, porém desconhecido. No centro da sala, uma mulher muito bonita move seus braços como se embalasse algo. Essa sala permanecerá tão silenciosa quanto o corredor que o levou até ali, até que você faça uma única pergunta: "Por que eles foram separados?" A mulher então explicará, em detalhes excruciantes, cada evento horrível na história. Cada guerra. Cada estupro. Cada assassinato. Nenhum ardil na história do universo escapará aos seus ouvidos. Quando ela terminar, o silêncio retornará e você estará livre para ir embora. Cabe a você decidir o que fazer com essas informações.
Aquela mulher é o 2º Objeto dos 538. Cabe a você decidir se eles devem se reunir ou não.
0 comentários :
Postar um comentário