BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

23 de mai. de 2014

A Escada da Escola

Hà uma semana atrás era um belo dia de Sol. Segunda-Feira, dia de ir à escola. O meu dia foi muito agitado, converso com amigos em uma escada que tem em frente à escola.
Estávamos tendo aula de História, quando eu pedi à Professora para ela nos contar algum fato que tenha ocorrido na escola.
A professora conta que à 15 anos atrás, uma garotinha foi morta pisoteada na mesma escada que nós hoje conversamos entre amigos. Era uma garotinha muito linda e muito estudiosa.
No final da aula muita gente saía junta, e essa menina costumava ficar no portão. Quando o sinal da escola toca e o portão se abre, todos a empurram e ela acaba caindo e sendo pisoteada pelos alunos.
Um dia, quando olho para à escada, vejo que uma menina linda está sentada, ao passar por ela, vejo que ela está passando mal. Viro-me e pergunto se está tudo bem, e ela responde que sim. Viro-me outra vez e percebo que ela começa a passar mal novamente. Retorno à ela e faço a mesma pergunta outra vez.
Ela com a mesma resposta, diz que não é nada. Segundos depois ela ergue a cabeça, olha bem no fundo dos meus olhos e diz:
- Eu gostava de ficar sentada aqui quando era viva.
Minutos depois ela se levante e some.

0 comentários :