Em algum lugar do Brooklyn, em Nova York, há um prédio de 2 andares, estreito e de arquitetura antiga. Aparenta ter sido construído em algum momento dos anos 1800, mas não há nenhuma documentação de sua existência datada de antes de seu descobrimento. Ninguém sabe de onde esse prédio veio, e ninguém quer destruir ou fazer qualquer coisa com ele.
Imagem meramente ilustrativa. |
Depois do incidente, cientistas locais começaram a fazer experimentos com o prédio. Eles enviaram pacientes de manicômios do interior ao prédio por algum tempo, e depois disso estudavam seus comportamentos por seis meses. Todos, exceto três, foram capazes de sair do prédio "assombrado". É dito que apenas os completamente insanos e insensíveis conseguem entrar no prédio e sair sem qualquer dano (considerando que já eram completamente insanos, mesmo).
O prédio continua no mesmo lugar, ele só não é fácil de encontrar. Um grupo de caça-fantasmas encontrou o prédio em dezembro de 2008, achando que o que explicava tudo isso era a presença de
1- Todas as etiquetas continuavam ali, mas ao invés de "1902", agora todos diziam "2008";
2- Aparentemente havia um outro quarto no segundo andar: ele ainda tinha a mesma aparência de todos os outros, no entanto;
3- Os caça fantasmas conseguiram chegar até o último andar do prédio, quando tiveram a mesma sensação descrita pelos garotos em 1902;
4- Haviam três portas trancadas. Estas estavam:
1. No sexto andar. Porta de número 28. Sua etiqueta dizia "1914" e o cheiro de morte era notável;
2. No nono andar. Porta de número 1. Sua etiqueta dizia "1939" e o cheiro de morte era também notável, junto a uma suástica escavada na porta.
3. Ainda no nono andar, a porta de número 11. Sua etiqueta dizia "2001", e uma fumaça pode ser vista passando por baixo.
Em fevereiro de 2009, todos os caça fantasmas foram internados em um manicômio devido à comportamentos violentos e abruptos. Todos ficaram insanos.
Ninguém sabe, de fato, qual a força por trás desse prédio, mas se eu fosse você, eu não iria investigar pessoalmente...
0 comentários :
Postar um comentário