9-O Portador da Sabedoria
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "O Portador da Sabedoria." A recepcionista vai rir e levá-lo para uma sala vazia. Vai te entregar uma chave e dizer para esperar algum tempo na sala até ouvir um sino tocar. Quando ele tocar, você deve fechar a porta pela qual entrou, espere até que o sino toque novamente, a porta se abrirá sozinha.
Assim que a porta se abrir revelará um corredor com todas as cores imagináveis pintadas nas paredes, teto e chão. Siga o corredor até ouvir uma menina cantando. Pare, feche os olhos e fique onde está até que a menina termine a canção. Se você não conseguir permanecer completamente imóvel, corra. Corra de volta para a porta de onde você veio, o mais rápido que puder. Caso você seja incapaz de atravessar porta a fora a tempo, você será arrastado de volta para o corredor por algo que definitivamente não é uma menina. Você será puxado por este horror e com ela ficará para todo o sempre.
Se, por outro lado, você conseguir permanecer perfeitamente imóvel até que a melodia acabe, você estará livre para tanto virar e ir embora para sempre, ou aventurar-se mais. Se você preferir a última opção, continue andando até uma porta com uma forma humana entalhada. Abra-a com a mesma chave que foi dado a você antes, entre e a feche. No meio da sala, você vai ver uma mesa com uma vela brilhante. Atrás da mesa há um homem, cujo rosto não é visível por trás do brilho da vela. Aproxime-se, mas sempre mantenha a chama entre você e o rosto do homem, pois se você ver com o que ele se parece, seus olhos queimarão e cada centimetro de sua carne será envolvida por chamas, lentamente.
Pare quando estiver a cinco passos de distância da mesa. O homem vai levantar a mão e com um gesto pedir que você se aproxime, mas não exceda o limite de cinco passos da mesa. Feche os olhos e lhe faça uma pergunta: "Quem os fará se unir?".
Você vai ouvir o homem começar a orar em uma língua que você não vai entender. Após dois minutos, você vai ouvir um nome. Se você ouvir "Anubis", então é melhor expressar suas próprias orações no pouco tempo que você terá para fazê-lo... Mas se o nome que ouvir for "Thor", então você pode abrir seus olhos. Você vai ver a cabeça cortada do homem deitado sobre a mesa, ainda falando. Depois de mais de três minutos, a sua oração vai cessar, e ele vai dizer como você vai morrer. Ele irá descrever cada detalhe de sua morte horrível, e você será incapaz de se mover ou reagir enquanto ele explica o seu fim. Por fim, ele irá descrever a pessoa que vai roubar a sua vida, e entrar em tantos detalhes que você não saberá diferenciar o pior: morrer ou saber como irá morrer.
E por fim, a cabeça vai terminar seu conto medonho.
3 de mai. de 2014
Os Portadores
Este é o 9º objeto de 538. Cabe a você o que fazer com o conhecimento de sua morte, o que por enquanto, é inevitável.
Postado por Felipe às 05:33
Marcadores: Os Portadores
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário