BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

26 de mai. de 2014

Terriveland Monsters: 1 ano!


Hoje é o tão esperado aniversário e hoje temos o palhaço assassino para comemorar o aniversário com a gente, só não olhe muito para ele, sabe como é...
Fiz um desenho no paint pra falar que eu viria hoje e ficou horrível porque eu não sei desenhar no paint.
Estou feliz porque já faz 1 ano que eu estou aqui postando histórias, creepypastas, lendas, etc...
A primeira postagem do blog foi a tenebrosa noite de tempestade, mas a que teve mais visualizações foi a do doctor who porque existe muitos whovians e outros que não são mas apoiaram e eu fiquei muito feliz porque eu gosto muito de doctor who.

agradeço a todos que vem acompanhando o blog, aqueles que estão começando a acompanhar e os que futuramente estaram no blog.

Obrigado!

0 comentários :