BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

25 de jun. de 2014

630-296-7536

Ajuda-me, ajuda-me, blá-blá-blá. Eu não vou te aborrecer com outro. Mesmo se eu quisesse sua ajuda, você não poderia dá-la a mim, porque sua ajuda é inútil.
Por quê?
Porque você não é um membro.
Eu só desejo que eu não era qualquer um.
Tudo começou inocentemente. Com um telefonema.
Eu tinha sido até por algumas horas, descompactar e limpeza, esperando o encanador para chamar. Acabei de me mudar para uma cabana e os contratantes fodeu tudo. Por isso, agora tenho a maravilhosa tarefa de fazer chamadas para pessoas competentes que podem corrigir o que os contratantes originais fez de errado.
O telefone tocou às 12:06.
Nada mal , pensei. Normalmente encanadores não se preocupam em ligar ou aparecer até 5.
Quando eu peguei o telefone eu nem sequer ter a chance de dizer Olá antes de uma mulher na linha me disse "Por favor, aguarde o próximo operador disponível."
Eu levantei e sentei no gabinete na cozinha . Ele foi um dos poucos lugares na cabine não ocupado com caixas. Elevador música vazou em meu ouvido. Eu tinha começado a cochilar fora quando a música parou e um acorde de piano que soava como se fosse três notas que não muito juntos jogados através do receptor duas vezes.
A voz veio na linha.
"Welcome to Boothworld Industries . Meu nome é Samantha e eu serei o seu operador de hoje. Nome? "
Eu não sabia o que dizer, então eu disse a operadora do meu nome.
"Senhor, sabemos quem você é. Eu sou o seu operador. Por favor me dê um nome para o acesso. "
"Eu não entendo", eu disse.
"Pode ser qualquer um, senhor. Nós só precisamos de um nome. "
"Uh, tudo bem", eu disse. Eu inventei um nome. "Harold Withers."
"Senhor, como o seu operador, devo salientar que nomes fictícios , ou os nomes das pessoas que você não conhece, não pode ser usado. "
"Usado para quê?", Perguntei. Como ela sabia que eu tinha feito até esse nome? A coisa toda me senti como se fosse algum tipo de brincadeira, mas quase ninguém sabia o meu telefone novo número.
remodelação ".
"Remodelação? É este o encanador ", eu perguntei.
"Welcome to Boothworld Industries. Meu nome é Samantha e eu serei o seu operador de hoje. Nome? "
Encarei isso como um sim e deu-lhes o nome de um velho ex- namorada . "Jessica Goodwin."
Eu podia ouvir o clique de um teclado no outro lado do telefone. Parecia que a mulher estava batendo a coisa com os punhos. Depois de alguns momentos deste, ela voltou.
"Jessica Goodwin", disse ela. "A remodelação está prevista para 21 de agosto de 2015. Gostaria de remarcar?"
Fiquei em silêncio ao meu lado do telefone. Eu não podia acreditar nisso. Alguém tinha que estar jogando uma partida em mim.
"Quem é este? É você, Jessica? Você está fazendo uma brincadeira comigo ", eu perguntei.
A mulher não respondeu por um longo tempo. Eu pensei que quem estava do outro lado da linha estava segurando em uma risada.
"Olá", eu perguntei.
"Sim ou não, Senhor?", Perguntou a mulher de volta.
"Sim", eu disse, sem entender o que a mulher estava pedindo.
"Eu tenho um compromisso terça-feira disponível. Será que funciona? "
Neste momento eu pensei que estava ficando louco e que ele realmente era o empresa de encanamento .
"E hoje?", Perguntei. "Você tem alguma coisa disponível para hoje?"
"Normalmente, não podemos mandar para um reagendamento em tal curto espaço de tempo , mas hoje tivemos um cancelamento. Como é que três horas trabalhar para você? "
"Três horas é bom", eu disse.
"Três horas é então. Gostaria de uma visita de cortesia? "
"Claro."
"Maravilhoso. Nós, da Boothworld Indústrias dizer obrigado e bem-vindo ao clube. Você tem um dia maravilhoso. "
Que estranho acorde tocado duas vezes novamente ea linha ficou muda. Revirei os olhos e voltou para a descompactação.
Meu telefone tocou às três horas em ponto da tarde.
"Olá?", Disse.
"Sir. Este é Samantha com Boothworld Indústrias novamente. Sua visita de cortesia começa agora. "
"O que você-" Eu comecei a dizer, mas foi cortado por aqueles acordes estridentes diminuiu em meu ouvido, então eu ouvi a voz de Jessica.
"Por que você está fazendo isso?", Perguntou Jessica. Eu podia ouvir as lágrimas em sua voz.
"Jessica", eu perguntei.
"Sir", disse o operador. "Ela não pode ouvi-lo. Esta é uma visita de cortesia. A nomeação já concluiu. "
"Por favor", Jessica implorou. "Por favor, não faça isso. Eu farei qualquer coisa que quiser. Eu vou-"
A voz de Jessica sufocada em um chiado e tudo que eu podia ouvir do outro lado da linha era o farfalhar de roupas e mais ofegante. Eventualmente, ele parou e alguém pegou na outra extremidade.
"O trabalho tem sido marcada 
concluído
", Disse uma voz de homem. "Nós, da Boothworld Indústrias dizer obrigado e bem-vindo ao clube. Você tem um dia maravilhoso. "

"Senhor?" O operador voltou na linha. "Isso foi a sua satisfação?"
Eu sentei lá por um longo tempo, suor frio escorrendo pelo meu peito. Jessica foi a minha ex, porque eu entrei nela e meu melhor amigo , porra em uma festa em ensino médio .
Eu sorri e sussurrou: "Foi perfeito".
"Maravilhoso", disse o operador. "Nós, da Boothworld Indústrias pretendem servir. Gostaria de fazer uma outra consulta? "
Enquanto eu olhava para o vazamento de água a partir da porta da máquina de lavar louça, eu sorri ainda maior.
"Sim", eu disse. "Sim, eu o faria."
"Nome?"
"Dan. Eu não tenho um sobrenome. Ele é um empreiteiro . "
"Dan Arencibia. 13 de julho, 2032. Gostaria de remarcar? "
"Sim", eu disse.
"Como é que quarta-feira trabalhar para você?"
"Você não disse que tinha um compromisso de terça-feira disponível", eu perguntei.
"Eu fiz, mas infelizmente isso fenda foi preenchida por outro membro. Será quarta-feira trabalhar para você? "
"Não", eu disse. "Eu tenho uma entrevista de emprego naquele dia . Que tal quinta-feira? "
"Infelizmente quinta-feira não vai funcionar. Você é devido para remodelação na noite de quarta . "
Eu perguntei "O quê?".
Ela repetiu exatamente a mesma coisa comigo.
"Podemos reprogramar minha remodelação", eu perguntei.
"Claro que podemos, senhor", disse a mulher. Parecia que ela estava sorrindo, na outra extremidade do telefone.
"Há sempre um caminho."
Eu esperava que ela me diga como. Ela não falou.
"Como?" Eu perguntei.
"Boothworld Industries está sempre olhando para adicionar novos membros. Estamos, é claro, uma sociedade apenas por convite do clube. Infelizmente, os nossos números de adesão ter caído nos últimos anos.Recessões econômicas. Guerras. Política. O que nós gostaríamos que você faça, a fim de evitar sua própria nomeação remodelação, é nos ajudar a adicionar vários novos membros. "
A luz no fim do túnel , eu pensei.
"Quantos membros você precisa?", Perguntei.
"Mil".
Engasguei. "Mil?"
"Sim, senhor. Caso contrário, teremos de manter nosso compromisso agendado . É preciso informar que o membro que programados para este encontro fez solicitar uma visita de cortesia ".
Tudo parou naquele ponto para mim. Toda a minha vida eu tinha acabado de patinou por não fazer nada, não fazendo a diferença.
Minha boca realmente secou. Eu sempre pensei que era apenas uma coisa que as pessoas escreveram emlivros a ser dramática.
Não é.
"Eu vou te dar seus mil membros", eu sussurrei.
"Nós, da Boothworld Indústrias dizer obrigado e bem-vindo ao clube. Você tem um dia maravilhoso. "
A ligação terminou.
Eu desliguei o telefone e olhou para ele por um longo tempo. Estou agendado para remodelação na quarta-feira, e em algum lugar, alguém vai ter uma visita de cortesia para ouvir meus últimos respirações se eu não conseguir mil membros a aderir Boothworld Industries.
É engraçado. Eu sempre quis participar de um clube de elite . Skull and Bones. Nova Ordem Mundial. Eu não sei como eu entrei, mas agora eu sou um membro. Eu tenho até quarta-feira para se divertir.
Como eu disse no início: mesmo se eu queria a sua ajuda, você não poderia dá-la a mim, porque você não é um membro.
A adesão é de apenas convite.
Estou convidando você entrar
Você pode me ajudar.
Basta ligar para 630-296-7536 .

0 comentários :