BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

14 de jun. de 2014

O Reflexo

Eu sou o reflexo de Thomas.
Todas as manhãs, ele se levanta da cama e entra no banheiro.
E faz caretas.
Estou tão cansado dessas caretas… Ele fica fazendo-as durante pelo menos meia hora. Expressões zombeteiras e ridículas. Eu não tenho escolha, senão imitar suas ações, pois esta é minha obrigação, mesmo fervendo de raiva.
Ele faz isso todos os dias… Ou melhor, “costumava” fazer.
Certa manhã, ele acordou, como de costume, e entrou no banheiro.
Nesta manhã em particular, contra a sua vontade, ele pegou um par de tesouras.
Nesta manhã em particular, contra a sua vontade, ele agarrou a tesoura firmemente em seu punho.
Nesta manhã em particular, contra sua vontade, ele enfiou a tesoura diretamente em seu olho direito.
Thomas gritou e gritou. Eu também gritava muito – com uma pequena diferença.
Não posso imitar a sua dor.
Somente.
Suas.
Expressões.

0 comentários :