BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

19 de jun. de 2014

CreepyPasta Pou Hacker

CreepyPasta – Pou Hacker

Eu estava à procura de algum Hacker do Pou para conseguir mais moedas, já que meu Pou estava falindo. Fui procurar um Hack na Play Store, e achei um Hack chamado “Pͫ̀͗͒Õ̻̜̥͉̔̀ͮ̓U̥̭̰͔͔̮̭̽͛6̅ͫ̍ͮͥ6͍̳̦̬̪̘͇̀́͂̐̓6͈͉̿̂ͦ̅͡”. Eu percebi que o nome estava meio embaralhado, mas pensei que era apenas um dos truques de fontes. Fui baixar, até que uma imagem piscou em meu celular, era algum pou morto ou algo assim. Mesmo sendo muito mal feito, fiquei chocado, e tentei desinstalar o maldito aplicativo na hora. Mas havia algo errado, toda vez que eu tocava no botão saia um grito estridente. Era um vírus? Estava incerto.

O Download acabou, e apareceu outra mensagem embaralhada:

P͇ͧ͌̽̌͑ͥ̌́ͅA̸̭̪̗̅͗ͨ̅R̂ͤ̋̓̃ͭͬ́҉͝҉̣̩͉̪E̒ͫͥͬͮ͏͔͖͞.͇̮̲͚̝̜̝̒ͯ̽̎͜ͅ.̜̼̖̥͉̤̬ͮ̃̕͝ͅͅ.̙̮̗͈̼̻̞͎̼̋̂ͦ̂̌̔̏͛

̤͈̹̤͐͋͞V̡͚̤̟͕̗̣̞̽͒̒̂̽ͤͥO̶̖͍̩̱̘ͬ̽͒͂̊͜C͖̞̳̓̀ͥ͂̀̈̌̃͌͡Ê̺̞̍̿̂̾͞ ̦̙͖̗̠̳̐͌̇͋ͬ̏̚ͅF̟̟͇͕̜̦̗̰̐ͧ͒́ͣ̒͛͐O̴͇̯͖̯̲̲̤̳͂ͤ͛̓̃́̚Î̥̤̲͖̮̼̅ ̛̠͎͉̞͔̱̩͙̒͛́̃̓Ā̶̞͚͎̮͓͓̝͎ͬ͌̾̅̽͡Vͧͭͦ̆͛̚͏̝̳̱̦́I̢̗̪̤̹̹̪ͭ̂͠Š̝͒̑͐̄̽̕͘A̒͏̵̬͈D͖̗͕̋̄̇͌̄͑̏̋͠͞ͅǪ̨͍̺̲̪̦̦̹̤̃̂ͮ̑̀̽́̀.̣̠̬̤͈̲̩͋̅̅ͩͧͯ̍́̚

̺̽ͫͨ͘͡N̸͕̫͙̠̰͙͎̠̄̌̒̕Ã̰̖͚̪̯͙̄͗̿ͦͦ̑ͅO̽ͤ͌҉̡͎͓̩̀ ̼͎̩͔̱̏̀́̓Ȟ̴͉̬̹̼̟ͬ̓ͣ̓ͥ̄̑͡A̶̱̣ͬ̋̀͠ͅV̶͈͍͎̺͇̺̤̝̓ͭ͆̀͠ͅE̵͗ͤͣ͂̿̑ͯͦ̂͢͏͎̮R̉̾̈́͒͝҉̖͕͍͈̩̥̮Á̮̋͂ͮ̒̀̂̾ͬ ̴̬̪͍̜̯͇͈͋ͮͫ͟V̛̹̲̦͎͈͓̔̄̓͌ͪO̡̯̜̼̮̰̙̙͛ͨ̓L̸̪̻̟̦͖͐̎ͬ́T̶̪͖̤̥̖̬̑̓͘A͖̰̩͉ͯ͂̆͗̃͞ͅ!͙̘̠͙͉̜̬͙͆̆̏̀̇͊̋̒ͥ͡ͅ


Eu nessa hora pensava que era alguma pegadinha de mau gosto, e continuei, com minhas pernas tremendo e meu coração palpitando. O aplicativo iniciou, mas já mostrou meu Pou normal. Estranhava pelo fato de não pedir o Login nem a senha.

Meu Pou parecia muito feliz, e murmurava algumas palavras. Fui ver se esse era algum mod, examinando todas as partes do jogo, e tinha um novo jogo chamado “DEATH”, e fui jogar. O jogo parecia um pouco com o Sky Jump, mas continha gritos de dor assombrosos e muitos pentagramas. Fiz alguns pontos, e depois voltei para o salão, meu Pou parecia muito abatido. Você conseguia ver feridas e arranhados nele, com sangue, junto a seu olhar vazio. Era assombroso, nunca pensei que iria ver o meu Pou naquele estado. O jogo começou a dar alguns flashes com a mesma imagem de Pous com muito sangue, assassinados de todas as maneiras.

Nesse momento, o Pou mudou automaticamente para o salão e ativou o microfone. Eu estava aterrorizado, e pus o Celular longe. Ele repetiu os ruídos que fiz, mas muito alto e estridente, como se estivesse chorando. Nessa hora, escutei alguns choros junto com algumas palavras bem baixinhas, não consegui entender muita coisa, mas era como se alguém estivesse lendo uma carta de suicídio. O pou chorava sangue, e suas feridas ficavam cada vez mais realistas. Até que apareceu uma gravação de um homem com uma arma contra o céu da boca, e atirou contra o mesmo. Sangue escorria, eu fiquei traumatizado. A câmera ficou estática naquela cena e apareceu uma mensagem:

“Vejo você no outro lado em breve, obrigado por testar meu jogo.”

O aplicativo se desinstalou e voltou o Pou normal.

O que aquilo significou? Foi uma pegadinha de mal gosto? Nunca saberemos...

0 comentários :