BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

9 de jun. de 2014

A Grande Aventura na Montanha

olá sou Finn de 11 anos,eu tenho um irmão chamado Guilherme de 5 anos,meu pai estava falando que queria viajar,minha mãe disse ---que tal Minas Gerais,eu chegando da escola ouvi a conversa e concordei quando meu irmão chegou logo descordou apavorado,meu pai perguntou o que havia acontecido e eu respondendo disse ----sei lá, eu fui ver ele que já estava no quarto fazia um tempo, ele chorando me disse: ----por favor não deixem os ETs me levarem eu falei: ----mas que *****,é essa.Passou um tempo chegando em minas gerais vi uma montanha e resolvi subir sentir me perceguido meu irmão lá em cima já estava contra sua vontade eu perguntei o que havia acontecido e ele não disse nada,e foi para casa,tentei perguntar em outros dias mas ele não me respondia falava que eu devia estar sonhando mas como? se no outro dia pela manhã continuava em minas gerais.

0 comentários :