BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

25 de jun. de 2014

A Maldição de GTA San Andreas

Sabe, quando eu era pequeno eu adorava o jogo "GTASA". Um dia, meu pai queria me comprar um videogame e mandou eu escolher, e na hora disse para o meu pai comprar o "GTASA". Logo depois meu pai comprou o jogo, só que pela internet. Quando o game chegou, comecei a jogar.

Bug-assez-bizarre-dans-GTA-San-Andreas.jpg
No primeiro e no segundo dia o jogo estava normal, no terceiro dia tudo começou a ficarestranho.
Eu não via nenhum carro ou moto e nenhum civil no game. No quinto dia apareceu uma mensagem: Você não deveria estar jogando meu jogo. Então fiquei assustado e desliguei meu console.
Depois de 1 semana voltei a ligar. O game estava com muitos bugs e apareceu outra mensagem na telaEu disse para não jogar meu jogo. Então deixei de ligar por mais uma semana, com medo.
Tentei ver o que acontecia se ligasse de novo, então liguei. O jogo estava com texturas bugadas todas em cor vermelha e eu só via uma frase: Chega de se divertir.
Na hora começou a acontecer coisas esquisitas, e outra mensagem: você fez isso comigo?.|
Index.jpeg
]
E apareceu uma pessoa morta com tripas para fora e algo o observando de uma janela. Fiquei enjoado e logo vomitei,nunca mais o liguei.
Passou um mês e liguei de novo, estava tudo bem até aparecer outra mensagem:Você está atormentando meu jogo. Então outra mensagem:Meu jogo não lhe pertence. Então desliguei.
Estava dormindo e acordei à noite para pegar água quando ouvi um barulho.Estava vindo do meu quarto então corri e do lado do meu PS2 havia uma carta fedendo a fezes dizendo: EU LHE AVISEI QUE ESTE JOGO É MEU .
Então abri meu PS2 e meu DVD do "GTA" havia sumido(!).
Depois recebi outra carta fedida, dizendo: Espero que tenha bons sonhos, pois serão seus últimos. Com muito medo eu não consegui dormir, pois estava pensando nesse tipo de "fredynho krugger" mas uma hora teria que dormir e nesse dia eu dormi de tarde e fui acordar umas 3 da manhã eu havia tido pesadelos com facões atravessando meu peito e o meu personagem do "GTA"com olhos vermelhos vindo me matar a tiros de 12.Nesse dia de manhã tentei avisar isso ao meu pai e ele ficou muito bravo pois tinha gastado 15 reais em um jogo e eu tinha perdido ele.Eu tentei alertar isso na internet fiz uma pergunta na conta do yahoo do meu pai e a melhor resposta que recebi foi de que nunca lembrasse disso e fosse apenas voltar a jogar outros jogos.Eu como confiava muito na internet aceitei o conselho e fui jogar o "GTAVC".
Iniciando o jogo, como de costume apareceram o simbolo da Rockstar e Rockstar North, sendo que o da Rockstar North estava aparecendo isso "GTASAISMINE" eu não sabia inglês na época perguntei ao meu pai o que significava e ele disse "GTA É MEU" eu fiquei com medo, pois lembrei o passado.
quando terminou de carregar, a cidade de vice city estava muito estranha pois não havia nenhum prédio apenas o prédio fantasma que dessa vez estava firme e físico. Eu peguei o "Dodo" do meu save e fui até lá.Dentro do prédio havia corpos dos personagens do "GTASA" em vez dos bonecos normais.Parecia que alguém tinha feito uma chacina, e avancei para adentro e tinha um elevador, entrei dentro do elevador e sai no 7 andar lá tinha uma arma no chão e alguém como se tivesse se suicidado.Do nada surge na tela a frase com a fonte do "GTASA" não aquela normal do VOCÊ mas sim a que aparece nos nomes de mapa do SA:"Você acha que fugiu? que sou um mentiroso? pobre rapaz mal sabe a verdade por traz de mim, eu só não faço coisas piores por que tenho outros interesses por você, estarei lhe dando uma chance de nunca mais ver mensagens nenhumas em nenhum jogo, apenas quebre todos os seus Gta's e os coloque em uma sacola preta dentro de seu armário. Estarei lá para recolher e nunca mais lhe atormentar." Eu fiz todo o procedimento, aguardei ele chegar e nada até vi um vulto, e fui no armário ver se tinha algo e descobri que os jogos quebrados não estavam mais lá.
Nunca compre coisas da internet se não sabe de onde vem.

0 comentários :