BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

16 de jun. de 2014

AHS: Murder House

A temporada apresenta a família Harmon, Ben, Vivien e sua filha depressiva Violet, que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon, possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Ben não sabe que Tate é tanto um fantasma como o filho de Constance. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo revelado que tem havido mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história. A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa, mesmo que mais pessoas morrem e fixam residência como fantasmas.  


Eu esperava muito menos dessa série, criei poucas expectativas pois na maioria das vezes, séries de terror americanas acabam se tornando cansativas, chatinhas e bobinhas. Mas, a cada episódio que eu assistia de AHS, eu já queria começar a assistir o próximo, e os 45 minutos passavam muito rápido. A sequência de episódios ficou sensacional, e a história de mostrar um flashback das mortes por episódio também ficou muito criativo. Sem dúvida, AHS é uma das melhores séries que eu já assisti na minha vida. Todos os fatores na série (pelo menos na primeira temporada) são ótimos.


Sem falar nas atuações ótimas... Dou destaque à de Evan Peters (Tate) e Jessica Lange (Constance). Algumas cenas são realmente assustadoras e, em outras, só o suspense e mistérios de clima pesado e o cenário obscuro que a série passa já nos deixam com os nervos à flor da pele (eu sei que ninguém fala essa expressão hoje em dia mas, foda-se).

Há algumas cenas bem fortes com violência explícita, mas não são muitas, pois o foco da série não é o gore, e sim o sobrenatural, os fantasmas que habitam a casa e conspiram para deixar a dona da casa louca. Algumas cenas contém um pouco de conteúdo sexual sim, mas nada explicitamente pornográfico. Para resumir, essa série é maravilhosa, recomendo ela para qualquer um que quiser assistir a uma boa série de terror que realmente assuste e que não seja apelativa nem uma mosca-morta.






0 comentários :