BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

16 de jun. de 2014

resenha - A Coisa (IT)

Acompanhamos o Clube dos Perdedores, um grupo de crianças na faixa dos 11 anos de idade na luta contra A Coisa, um ser místico, que ninguém sabe exatamente a real forma, que vem assassinando friamente as crianças de Derry, uma cidade do Maine (sim novamente o Maine).
Uma das crianças é Georgie, irmão de Bill gaguinho, líder dos Perdedores e um dos grandes heróis desta história, que foi brutalmente assassinado pela Coisa quando estava brincando com seu barquinho de papel na rua, num dia de chuva.
Depois deste evento, uma série de coisas assustadoras e inexplicáveis começa a acontecer com os Perdedores, e eles sentem com toda a sua alma, que de alguma forma, é dever deles acabar com essa criatura.
Eles derrotam a coisa ainda crianças, ou pelo menos era o que eles tinham pensado até os dias atuais, quando a onda de assassinatos volta a acontecer em Derry, e eles tem que voltar pra cumprir o juramento de derrotar a Coisa de uma vez por todas.
A história se passa em dois “quandos” da vida dos Perdedores, o quando crianças e o quando adultos. Os eventos vão se desenrolando simultaneamente, e nos deixando cada vez mais curiosos para saber como eles derrotaram a Coisa da primeira vez e se eles conseguirão derrotá-la novamente. 
O livro que eu vi tinha 749 páginas, hoje esse livro está esgotado nas livrarias mas pode ser encontrado facilmente na internet.

0 comentários :