BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

20 de jun. de 2014

Morte de Robin

Por volta das 07:55 em um sábado à noite , eu corri para a cozinha, pegou um lanche, um refrigerante, e correu de volta para o meu quarto. "Teen Titans" estava chegando. Eu nunca perder um episódio. Eu me estacionado na minha cama e esperava que era um dos meus favoritos desta noite. Eu tinha 15 anos na época, por isso a minha mente ainda estava desenvolvendo pensamentos racionais.
Quando o relógio virou 07:59, o locutor do sexo feminino disse: "Teen Titans está chegando agora." A tela desbotada em preto por cerca de 6 segundos. A abertura jogado, no entanto algo não vi muito bem. As cores foram invertidas, Raven desapareceu totalmente a partir da abertura, e, em seguida, a tela teve um ciclo constante de Cyborg perfura o ecrã 4 vezes, antes de a tela quebrado em nome do episódio.
O episódio foi supostamente "Fear Itself", no entanto, ele só mostrou Slade olhando para os telespectadores, seu bom olho era de cor vermelha. Ruídos estáticos alto, e pixels vermelhos encheu a tela. O macaco de brinquedo que deve ter aparecido mais tarde no episódio gritou "Ajude-me" algumas vezes antes de as cores do Slade drenado e transformado novamente na abertura.
Slade
Slade, olhando para a sua alma.
Isso foi errado. Este não é o episódio; isso não foi ainda a abertura real. No entanto, sendo o grande fã Jovens Titãs que eu sou, eu ainda decidi assistir.Desta vez, a abertura foi só ainda fotos da Torre Titãs; a água em torno dele era vermelho sangue. Eles mostraram Raven, Starfire, Mutano, Cyborg e olhando para fora da torre.
A risada de Slade foi jogado em um constante loop, e então ele disse: "Parece que você vai precisar de um novo líder , hein, Titãs? ". Mutano de "NOOOOOOOO!" Jogado para a frente, depois para trás, e Raven começou a chorar, mesmo altos estática e risadas de Slade tornou difícil de ouvir. Antes do intervalo comercial , Cyborg disse em um realmente distorcida, "Robin ... é ... não ... não posso ... morrer ... necessidade ... ele". A risada de Slade tornou-se ainda mais alto, com um tom escuro para ele, antes de uma explosão de energia do Corvo virou a tela em campo escuro, eo intervalo comercial começou.
Eu olhei em descrença. Que diabos eu acabei de assistir? Eu decidi ir na Cartoon Network fóruns e vi mais de 30 tópicos sobre este episódio de Teen Titans "Teen Titans asneira", "O que foi isso?" "Umm ... OK oo". Eu sabia que não era a única pessoa que testemunhou isso, todo mundo que estava assistindo a TV, vi exatamente a mesma coisa que eu fiz. Fechei o Internet Explorer, e sentou-se na minha cama.
O show voltou de anúncios publicitários. Desta vez, um novo episódio estava sendo exibido, com letras confusa ...:
"Ro .. B.. I .. N.. '.. S .... De ... A ... t .. H"
A tela brilhou vermelho, em seguida, preto, e, em seguida, virou-se para estático, tudo dentro de 10 segundos.Eu não podia dizer o que estava acontecendo, mas parecia que eles estavam em busca da cidade para o cão que pensavam ser Mutano (a partir do episódio "Todo cão tem seu dia") Robin tinha ido embora de todas as cenas. Mesmo o diálogo entre os personagens tinham um deprimente tom para ele.
Então, todo mundo parou. Os personagens foram congeladas na tela, com olhares tristes sobre os seus rostos. É ampliado em todos os 3 de seus rostos, e, em seguida, a tela desbotada para branco. Quase como um flashback, ele mostrou cenas de Robin deitados no chão , derrotado. Mais uma vez, a risada de Slade estava enrolada no fundo, apenas mostrando as cores vermelho.
Em um realmente incompreensível voz , ouvi Slade dizer: "Não é bom para bater o seu pai, Robin", seguido de um sonoro grito de Robin, a tela apagou, e Slade riu em voz realmente demoníaco. A tela preta eo riso passou nos últimos 4 minutos de tempo de antena, antes que os créditos rolaram, devagar, com a música indo em sentido inverso. No entanto, a última coisa que eu vi foi "Aviso: Não AIR" no texto em vermelho após o último crédito.
As palavras não poderiam descrever como eu me sentia. Olhei no espelho, mas tudo que eu conseguia pensar era a risada de Slade, e corpo imóvel de Robin lá deitado. Voltei para os fóruns NC e tentou ver se os produtores teriam alguma coisa a dizer, mas não o fizeram. Na verdade, eles fecharam os fóruns até novo aviso.

0 comentários :